Gabigol não tem a característica de conceder muitas entrevistas, porém, na última segunda-feira (11), o atacante do Flamengo participou do ‘Podpah’, um podcast no YouTube. Durante o bate-papo, o camisa 10 rubro-negro falou bastante de futebol e, também, de assuntos fora das ‘quatro linhas’. O atleta, inclusive, revelou detalhes sobre os amigos que tem no Rio de Janeiro.
— Meus amigos são tudo mais velhos… Vou falar um negócio pesado agora, eles estão perto de morrer, fico até assim, será que vou ver eles de novo? Eles têm 70, 80 anos. Eu não posso falar o nome dos caras, eles são “pichadão” na pista. É a rataria do Rio de Janeiro, igual aquela série que saiu agora. Eu gosto de coisa de velho, a gente abre um vinho, fica ouvindo Legião Urbana -, declarou Gabigol, no ‘Podpah’.
Além de comentar sobre a vida pessoal, Gabigol não perdeu a oportunidade de provocar o Botafogo após a perda do título do Brasileirão. Na visão do atacante, o rival carioca não “tinha nada para disputar, apenas o campo novo”. Por fim, o time de General Severiano terminou a competição em quinto lugar, ou seja, atrás do Flamengo na tabela de classificação.
Os corintianos sonham com Gabigol, porém, o futuro do jogador segue sendo no Flamengo. Isso porque, além de ter contrato vigente com o Rubro-Negro até dezembro de 2024, o atacante já demonstrou interesse em permanecer no clube carioca. No ‘Podpah’, inclusive, o atleta disse que permanecer por dez anos no Mais Querido seria “f*d* demais”.
Gabigol e todo elenco do Flamengo estão de férias desde a última quinta-feira (07). Desse modo, além de marcar presença em podcast, o atacante também foi visto em um festival de trap, que aconteceu no último fim de semana, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
A reapresentação de Gabigol e de todo elenco do Flamengo está marcada para o dia 08 de janeiro, a partir das 14h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Os treinamentos iniciais terão como foco a estreia pelo Campeonato Carioca, que acontece em 17 do mesmo mês, diante do Audax-RJ. Por fim, o time viaja aos Estados Unidos, onde encara o Orlando City (EUA), em 27 de janeiro.
Fonte: Coluna do Fla