Carlinhos diz que tem 2ª posição, mas dá aviso a Tite no Flamengo

O atacante Carlinhos foi apresentado no Ninho do Urubu na tarde desta sexta (12) como novo reforço do Flamengo e deu detalhes que estavam ocultos sobre sua carreira. Centroavante nato, o atleta revelou que já jogou como ponta quando defendia o Novorizontino. Ou seja, deixou claro que pode atuar como externo, nas funções de Cebolinha e Luiz Araújo. Todavia, já avisou a Tite que quer jogar como ‘camisa 9’.

“Fiz bastantes posições na base. Quando eu comecei no Novorizontino, eu era ponta. Mas quando comecei a fazer muitos gols, o Guilherme Alves me puxou para centroavante e estou até hoje. Isso vai corresponder dentro do campo, como o professor Tite vai me utilizar. Eu vim como centroavante, quero continuar como centroavante também, é o que sei fazer de melhor”, disse Carlinhos.

➕: Flamengo informa número da camisa do atacante Carlinhos

Carlinhos também se mostrou grato ao Nova Iguaçu pela grande passagem no Laranja da Baixada, mas ressaltou que agora é uma nova fase em sua carreira no Flamengo.

“Vai ser uma nova etapa na minha vida. O Nova Iguaçu já ficou para atrás, tenho minha sincera gratidão ao Nova Iguaçu, mas hoje estou totalmente focado e pensando no Flamengo. Sei que o Flamengo é uma grande equipe, que sempre tem cobranças, mas agora é trabalhar, estar sempre em boa forma, para corresponder as expectativas do torcedor”, pontuou.

Carlinhos fala de frustração no Corinthians e faz promessa para torcida do Flamengo

“Eu não tinha a maturidade (no Corinthians) que eu tenho hoje. Eu era muito jovem quando tudo aconteceu, e aconteceu muito rápido na minha vida. As coisas estavam acontecendo e eu não tinha a maturidade suficiente para chegar aonde eu estou hoje. Hoje eu creio que estou preparado, creio que Deus me preparou para estar vivendo esse momento. Esquecer o passado e apresentar o novo Carlinhos, que é do Flamengo”, finalizou o novo atacante do Mengão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorO Flamengo é o favorito para ganhar o Brasileirão nas casas de apostas?
Próximo artigoReinier revela que voltaria ao Flamengo e cita falta de espaço na Europa: “Forte relação”