Braz bate o martelo sobre Hugo Souza jogar contra o Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians de Hugo Souza se enfrentam nesta quarta-feira (02), pela semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo tem duelo decisivo nesta quarta-feira (02), pela Copa do Brasil. Assim, o Corinthians pretende contar com Hugo Souza, formado nas bases do Rubro-Negro e que está emprestado. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, esclareceu o que o time paulista precisa fazer para contar com o goleiro sob as traves alvinegras na partida.

— Em relação ao Hugo, o Corinthians ainda está dentro do prazo dele. Em relação ao exercício da opção de compra. Está dentro do prazo dele. O único ponto que se tem em questão é a multa do Hugo caso ele jogue. Agora, eu não vejo nenhum problema ele jogar e ele jogando, no dia seguinte, um dia depois, o Flamengo vai mandar a cobrança dos R$ 500 mil por ele entrar em campo –, esclareceu Braz.

CORINTHIANS PODE PAGAR MULTA AO FLAMENGO

A situação do Corinthians é simples. Caso efetue a opção de compra antes do jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil, pode contar com Hugo Souza sem pagar a multa de R$ 500 mil. Caso não o faça a tempo, o time paulista precisa arcar com o valor, que foi estabelecido em contrato. Para Braz, o adversário terá que desembolsar o valor.

— Se na data o jogador tiver definitivo com o Corinthians eles não precisam pagar. Se não tiver, vão pagar. Simples Assim. Na minha análise, pensando friamente eu acho que não dá mais tempo. São 3 horas da tarde, eu acho que o processo vai bater aqui no Flamengo, Flamengo precisa assinar, precisa fazer algumas coisas, eu acho que não dará tempo. E se não tiver eles vão pagar, simples, concluiu o vice-presidente.

FLAMENGO X CORINTHIANS

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (02), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFederação Paulista sai em defesa do Corinthians e critica CBF por datas da Copa do Brasil: ‘Medida inaceitável’
Próximo artigoFlamengo x Corinthians: veja a parcial da venda dos ingressos