Zinho elege protagonista do Flamengo em 2024 após vitória na Copa do Brasil: "Hoje, ele é o cara"

No Sportscenter, da ESPN, o ex-jogador fez questão de elogiar uma das peças que considera essencial ao time comandado por Filipe Luís

Titular do Flamengo foi elogiado por Filipe Luís?

Mesmo com Gabigol sendo o grande destaque da vitória por 3 a 1 diante do Atlético-MG, Filipe Luís, em coletiva de imprensa, fez questão de exaltar as qualidades de outro jogador considerado essencial no Flamengo: Gerson.

Quanto mais um jogador joga, melhor ele fica. Quanto mais ele se adapta a jogar 90 minutos, melhor. O Gerson jogou a temporada inteira, então ele está com ritmo, fresco, a bola não escapa do pé dele. Ele tem o controle da situação a todo momento porque ele vem muito rodado, iniciou.

“O Gerson fisicamente aguenta, pode até parecer que ele está esgotado, mas na próxima jogada, ele dá um pique. O DNA do Gerson é privilegiado, afirmou o treinador, completamente satisfeito com o desempenho do meio-campista.

Quem é o grande destaque do Flamengo, Zinho?

Na mesma linha, quem também fez elogios ao Coringa foi Zinho , tratando o craque como uma peça que merece muito reconhecimento, até porque vem sendo o “ponto de equilíbrio” do Rubro-Negro em campo:

Em 2024, ele é o protagonista. Em 2019, ele era só mais um. O Flamengo, hoje, depende mais do Gerson. Em 2019, tinha muita gente voando. Ele está muito mais maduro, é capitão e titular na seleção brasileira”, disse, completando:

Gerson está com muita moral no Flamengo -Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

“É uma versão do líder e do protagonista. Hoje, ele é o cara! É o ponto de equilíbrio do Flamengo, disse o ex-jogador, no Sportscenter, da ESPN.

Números de Gerson pelo Flamengo em 2024:

Veja também

Gabriel Milito desmerece superioridade do Flamengo em cima do Atlético-MG e crava: "Claramente"

Na temporada de 2024, o camisa 20 fez 52 jogos, com 4 gols marcados e 7 assistências, mas ficou bem falado por sua liderança, sendo importante, por exemplo, diante do Corinthians, quando os cariocas estavam com 10 em campo após expulsão de Bruno Henrique.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorVidal é acusado de agressão sexual no Chile
Próximo artigoApós vitória sobre o Atlético-MG, elenco não recebe folga e se reapresenta no Ninho do Urubu