Zinho coloca até Fluminense e Vasco na briga por Bruno Henrique

Um dos melhores jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e teria despertado o interesse de rivais. Segundo informações do ex-jogador Zinho, que atualmente é comentarista da ESPN, Fluminense e Vasco têm interesse no ídolo rubro-negro.

“O Palmeiras está na dele, assim como Grêmio, Fluminense, Vasco, muitos times interessados. Bruno Henrique está no período de ouvir propostas e fazer um pré-contrato. Ele quer renovar com o Flamengo, sua vontade é essa”, afirmou.

Leia mais: Flamengo corre para ter reconhecimento facial no Maracanã

Em alta desde que retornou de grave lesão, Bruno é um dos poucos destaques do Flamengo em péssima temporada. Dessa forma, é natural que a demora para renovar com o Rubro-Negro desperte o interesse de outros clubes.

O Flamengo ofereceu contrato de renovação por apenas mais uma temporada para o atacante, e Bruno Henrique deseja estender vínculo por mais três anos. Assim, segundo Zinho, as partes seguem em negociação e o devem acertar o novo contrato caso a proposta se aproxime dos termos pedidos pelo atleta.

No Mengão desde 2019, Bruno Henrique se tornou um dos grandes ídolos do clube. O camisa 27 marcou 85 gols em 211 jogos e conquistou 11 títulos. Entre eles, duas Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros. 

Bruno Henrique comenta identificação com o Flamengo

Na última semana, Bruno Henrique concedeu entrevista para comentar sua trajetória no Flamengo até o momento. O jogador entende que o principal motivo para idolatria da torcida é a quantidade de títulos conquistados, mas ressalta que tem “a cara do Flamengo”.

 “O mais importante foram os títulos. Os títulos coroaram tudo que fiz aqui no Flamengo e criaram esse laço e identificação que tenho com o clube. E as partidas que fiz também“, disse Bruno Henrique, antes de completar:

“Sou a cara do Flamengo, jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre e que faz tudo que eu acho que um torcedor queria no time dele. Acho que essa é a identificação que tenho com o Flamengo”, afirmou o craque rubro-negro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJorge Jesus é vaiado após empate e pressão aumenta por demissão no Al-Hilal
Próximo artigoAconteceu isso HOJE, todo mundo sabendo no Brasil: Jorge Jesus sofre ‘drama’ na Arábia e situação triste chega ao Flamengo