Vida de treinador. Zé Ricardo foi demitido nesta segunda (25) do cargo de técnico do Goiás. Nada demais no futebol brasileiro, conhecido pela dança das cadeiras dos treinadores. Mas no caso, o momento escolhido para a dispensa deve ter machucado um pouco mais do que o normal. Há uma semana, o técnico havia recusado proposta milionária.

O Buriram United queria contar com Zé Ricardo, E estava disposto a colocar a mão no bolso para tira-lo do Goiás. A proposta dos clube tailandês incluia entre salários, bônus e outras mordomias, um valor somado de mais de R$ 3 milhões por um ano de trabalho. Mas o brasileiro rejeitou, pois estava feliz no clube goiano.

Formado no Flamengo, Zé Ricardo recebe proposta milionária da Tailândia

Pois nesta segunda (25), Zé Ricardo perdeu o emprego. A diretoria do Goiás decidiu que a eliminação para o grande rival Vila Nova, nas quartas de final da Copa Verde, era motivo suficiente para a troca de comando técnico. Caíram o treinador e Agnello Gonçalves, executivo de futebol.

Zé Ricardo lançou Vinícius Jr no Flamengo

Considerado um dos bons valores na sua geração de técnicos, que inclui também Fernando Diniz e Rogério Ceni, entre muitos outros, Zé Ricardo surgiu para o futebol no Flamengo. Inclusive, foi sob o comando dele que Vinícius Jr estreou no Rubro-Negro

A estreia do maior talento revelado no Ninho do Urubu aconteceu em 13 de maio de 2017. Perto de completar um ano no comando do time, Zé Ricardo colocou Vini Jr para jogar contra o Atlético-MG, em casa, pelo Brasileirão. O empate em 1×1 não ficou na meméria, mas a estreia do garoto sim.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorURGENTE | Gabigol se pronuncia sobre suspensão de 2 anos
Próximo artigoGabigol se posiciona e expõe decepção após suspensão: “Confio que serei inocentado”