Zagueiro ex-base do Flamengo se junta a Thiaguinho no Treze

Milani está de casa nova e vai defender o Treze. O clube paraibano anunciou a contratação do jovem zagueiro de 22 anos, que chegou ao Flamengo em 2020, contratado junto ao Real Brasília. O atleta fez parte do time Sub-20 do Mengão, mas não conseguiu permanecer.

O zagueiro deixou o time rapidamente, em 2021. Após deixar o Ninho do Urubu, Milani já passou por outras três equipes brasileiras: Aimoré, Portuguesa e Marcílio Dias. Do último, o atleta foi direto para o Treze.

Waguinho Dias é quem não vai sentir falta do defensor. Isso porque Milani vinha sendo um dos principais jogadores do Marcílio Dias, sendo peça fundamental para a defesa da equipe do treinador no primeiro semestre do ano, mas o profissional também se juntou ao Treze e os dois vão seguir trabalhando juntos.

Agora, o Milani terá Antoniel, Arthur Lourenço, Leonan, Paulo Júnior e Rafael Castro como concorrentes por vaga na defesa do Treze. No entanto, existe outro encontro mais interessante do que entre os defensores ou mesmo com o técnico Waguinho.

Milani reencontra Thiaguinho, ex-Flamengo

Em fevereiro, o Treze apresentou o atacante Thiaguinho. O jogador chegou ao Flamengo após bom desempenho no Náutico, em 2019. Os dois chegaram a se conhecer na base do Flamengo, atuando pelo Sub-20 na mesma época.

Mas o destino foi parecido. Assim como Milani, Thiaguinho também não conseguiu permanecer no Ninho do Urubu. No entanto, ainda pode ter chances, já que vem sendo emprestado desde então, passando ainda por Houston Dinamo, CSA e Sampaio Corrêa antes de ir para o Treze. O empréstimo se encerra no meio do ano, quando o jogador volta para ter sua situação reavaliada.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAndreas Pereira rebate torcedores do Palmeiras após provocação em jogo do Flamengo
Próximo artigoMatheuzinho é criticado no Corinthians e situação gera repercussão na torcida do Flamengo