Zagueiro do Goiás é sincero e prega respeito ao Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lucas Halter assim concedeu coletiva nesta terça (19) e comentou sobre o confronto. Para ele, o jogo terá uma dificuldade extrema, mesmo que a fase do Mais Querido não seja boa.

Leia mais: Flamengo comunica duas novas lesões e preocupa a torcida

“Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. O Flamengo, como todos sabem, vem sendo um dos protagonistas do Brasil nos últimos anos. Mas sabemos da nossa força dentro de casa, os ingressos esgotados… é muito forte quando a nossa torcida nos apoia. Precisamos estar focado para desempenhar bem e ir em busca da vitória”, disse o jogador.

Entre as ausências do meio para frente, o Flamengo não terá Gabigol suspenso e os lesionados Luiz Araújo e Arrascaeta. Lucas Halter, apesar disso, exaltou o poder ofensivo rubro-negro e cria alerta na defesa do Goiás.

“Com certeza, em um jogo desse você tem que estar atento o jogo todo, porque é de uma qualidade absurda o time deles. Mas defensivamente está nítido que evoluímos muito, temos sofrido pouco”, declarou.

O zagueiro, além disso, pregou ao respeito ao Flamengo, mas visa buscar a vitória em casa para tentar se afastar da zona do rebaixamento. “Vamos entrar com pensamentos nos três pontos, respeitando muito, lógico, a equipe do Flamengo”.

Lucas Halter revela incômodo com jejum de vitórias do Goiás

O Goiás está há quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota. A última vitória, dessa maneira, aconteceu no dia 13 de agosto em cima do América-MG, no Independência. Em casa, no Hailé Pinheiro, o último triunfo, assim sendo, foi no dia 5 do mesmo mês, diante do Fortaleza. Lucas Halter, então, revelou incômodo com esse jejum.

“Incomoda com certeza, a partir do momento que você já não ganha um jogo, já fica incomodado. A minha linha de pensamento é essa. A gente vinha fazendo bons jogos, mas não ganhar incomoda, por isso vamos focados em busca dos três pontos”, afirmou o zagueiro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior“Não cumprimenta funcionários”, “Todo mundo vai trabalhar num clima pesado”; Bastidores quentes sobre Sampaoli vazam no Flamengo e chocam Nação
Próximo artigoEm REDE NACIONAL, todo mundo ouviu: Venê Casagrande ‘apoia’ demissão de Sampaoli e +4 no Flamengo