Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno projeta jogo do Brasil e manda recado para torcida

Fabrício Bruno chegou a Curitiba neste domingo (08) para integrar os treinos do Brasil. Dorival Júnior convocou o zagueiro do Flamengo às pressas após Éder Militão se lesionar. Já na capital paranaense, o defensor falou sobre o retorno à Seleção, projetou o jogo contra o Paraguai e mandou recado à torcida brasileira.

— A expectativa é sempre a melhor possível. É claro que com a infelicidade do Éder Militão. Mas é como se fosse a primeira vez que estivesse aqui. Uma alegria tremenda de estar aqui novamente. Espero entregar o meu melhor possível e ajudar todo esse grupo, que é muito bom de trabalhar — disse Fabrício Bruno, em vídeo divulgado nas redes sociais da CBF.

O zagueiro do Flamengo havia sido convocado para os amistosos do Brasil contra Espanha e Inglaterra, em maio deste ano. Sendo assim, de volta à Seleção Brasileira, Fabrício Bruno projeta o jogo diante do Paraguai, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

— É um jogo extremamente difícil. Hoje em dia não tem jogos fáceis de se jogarem. Então, tenho a certeza que a gente vai assimilar muito bem a estratégia do professor Dorival para a gente chegar lá e fazer um grande jogo (Paraguai x Brasil), conquistar o resultado positivo — projetou o zagueiro.

— Sempre gratificante para a gente ver o torcedor do nosso lado, apoiando, incentivando sempre. Esperamos entregar sempre o melhor resultado para retribuir todo esse carinho. Torcida brasileira, espero contar com o apoio de vocês nesse importante jogo fora de casa e que a gente possa conquistar o objetivo, que é a vitória — chamou Fabrício Bruno.

Brasil e Paraguai se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (10), em Assunção. Desse modo, Fabrício Bruno tem chance de entrar em campo na capital paraguaia. Vale lembrar que a Seleção Brasileira também conta com Gerson, do Flamengo. No entanto, Pedro deixou a concentração após romper ligamento do joelho esquerdo na última semana.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorChamado pela segunda vez para a seleção, relembre os números de Fabrício Bruno na primeira convocação
Próximo artigoBotafogo anuncia a chegada de artilheiro do Flamengo na Copinha