Zagueiro da Seleção Brasileira coloca Pedro entre atacantes mais difíceis que já enfrentou

Artilheiro do Flamengo em 2022 e 2023, Pedro segue em alta nesta temporada, recebendo elogios tanto de rubro-negros quanto de rivais. Nesta semana, o camisa 9 recebeu mais uma prova de prestígio entre adversários. Isso porque, o zagueiro Murillo, que defende o Palmeiras e está na Seleção Brasileira, citou o jogador do Fla como um dos atacantes mais difíceis que já enfrentou.

Durante bate papo com o jornalista André Hernan, o jogador foi questionado sobre os adversários mais complicados e não pensou duas vezes antes de citar Pedro. Além do artilheiro do Flamengo, Murilo ainda apontou Hulk, do Atlético-MG, e Calleri, do São Paulo, entre os melhores atacantes do cenário nacional.

Após alternar entre banco de reservas e titularidade em 2023, Pedro começou 2024 com tudo. Sob o comando de Tite, o camisa 9 passou a ser referência do ataque e tem aproveitado as oportunidades. Não a toa, Pedro soma 11 gols em 11 jogos e é artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols.

Na noite deste sábado (16), inclusive, o atacante rubro-negro terá mais uma oportunidade para aumentar a marca positiva. Afinal, às 21h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Até então, o Fla tem vantagem de dois gols, visto que venceu o primeiro duelo por 2 a 0.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorZico se diz a favor de rivais no Maracanã, mas pondera: “O Flamengo que está pagando tudo”
Próximo artigoFernando Diniz pode fazer loucura na escalação do Fluminense contra Flamengo