O Flamengo ficou apenas no empate com o Vasco por 1 a 1, neste domingo (15), no Maracanã. O Mais Querido estava vencendo até a reta final, quando sofreu um gol nos minutos finais. Assim, a defesa rubro-negra foi alvo de críticas pelo gol de Philippe Coutinho.
Depois de ter a posse no ataque, o Flamengo não conseguiu segurar. No contra-ataque, Puma Rodriguez foi acionado na linha de fundo e cruzou de primeira. Entre os defensores rubro-negros, Philippe Coutinho venceu Alex Sandro e empatou a partida aos 42 minutos do segundo tempo.
“Léo Pereira foi para o ataque e o Fla estava desorganizado na defesa. O Vasco contra-atacou de forma rápida e eficiente. Foi uma bela jogada. Agora, deveriam ter impedido o contra-ataque do menino Rayan, o que eu achei que iam fazer. Não derrubaram ele no início da jogada, e deu no que deu”, disse um rubro-negro.
“Parabéns Leo Pereira, por ter tentando cava um pênalti e no contra ataque saiu o gol do Vasco, menos dois pontos na sua conta que só que saber de aparecer com namorada e ir em show em vez de jogar bola”, iniciou um torcedor. Por fim, outro finalizou: “Não consigo entender zagueiro subindo pro ataque com o time ganhando. Parabéns, Leo Pereira”.
Com o empate diante do Vasco, o Flamengo segue distante da liderança do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido chegou aos 45 pontos e continua na quarta posição. O Botafogo, líder da competição, agora tem 53, após a vitória contra o Corinthians por 2 a 1.
Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e volta a focar na Copa Libertadores. Isso porque, o time comandado pelo técnico Tite encara o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela ida das quartas de final da competição. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Zaga vergonhosa. Zaga de time pequeno. É só ver os números
Esse leo pereira nunca foi jogador de Flamengo e insistirmos nele
Enquanto esse tite nao sair do flamengo vsi ser assim o tempo todo. E 1 a 0 e acha que ta bom. Infelismente flamengo nao vai ganhar nada se esse retranqueiro nao sair.
Tite vai entregar a paçoca para Corinthians na copa do Brasil, não vamos ganhar o brasileiro e nem passar pelo Penarol
Leo pereba passa pelos zagueiros do Vasco e não chuta e nem cruza ( a anta tenta cavar pênalti onde esse árbitro não vai dá a favor do Fla), no contra ataque o jogador no meio de campo não faz a falta.
Tite coloca lesma ( Gabigol, Carlinhos, Wesley e Everton Araujo) vc acha que essa bosta de treinador quer que o Flamengo ganha alguma coisa o cara e anti flamengo.
Pelo amor de Deus não coloca esse candidato do Ladim para ser presidente ( vai voltar Ladim e Brás )
Tb não entendi o Léo Pereira subindo com 1 a 0 no placar. Que vacilo. Demos adeus ao brasileiro. Parece que esse time escolhe jogar as copas e se lixam para o brasileiro, que é muito mais difícil.
E como o Pedro faz falta…
Aturar Carlinhos e gabibosta é de lascar.
Ortiz entrando sozinho de cabeça e Carlinhos se antecipa e manda a bola por cima.
Gabibosta…esse aí um a menos.
O Flamengo tem muitos “jogadores que não pensam”. Sabem fazer boas jogadas, mas “NÃO PENSAM”.
Os mais “notáveis” (a gente nota facilmente as bobagens), são: Wesley, BH, Gérson e Léo Pereira. Quando eles se alinham, sai de baixo.
Hoje, com 1 a zero a favor, aos 42 minutos do segundo tempo, LÉO PEREIRA RESOLVEU SE LANÇAR AO ATAQUE, DESGUARNECENDO A DEFESA CANSADA, CONTRA UM ATAQUE RENOVADO DO VASCO. AÍ, O IDIOT, DIGO JOGADOR DE BAIXO RENDIMENTO CEFÁLICO, PERDEU A BOLA, QUE AINDA PODERIA TER SIDO COMPLICADA PARA O VASCO, SE TIVESSEM FEITO UMA FALTA E…GOL DO VASCO.
ESTE GOL, que manteria o Mengão a 6 pontos do Botafogo, fez aumentar a diferença par a8 pontos, o que torna cada vez mais difícil a possibilidade de conquista do brasileiro 2024.
O comentário do Caio Lima foi perfeito. Foram bonzinhos com o Ryan e esqueceram do que fizeram Coutinho (matou a jogada do Wesley, com falta feia), do Vegetti, que deu uma tesoura no BH, entre outras faltas dos vascaínos.
O gol do Vasco, obviamente, não manteria a diferença de 6 pontos. A frase correta é “Se o gol não tivesse sido feito pelo Vasco….”
Gérson fez o gol do Mengão. Parabéns.
Agora, o que mais Gérson fez de positivo nesta partida? E digo mais, o que ele vem fazendo nas anteriores?
Alguém teria a coragem de apresentar alguma boa jogada feita pelo Gérson, no jogo de hoje?
Façam um scout e constatarão que Gérson, chuta mal, dá passes ruins, se enrola sempre com a bola nos pés, é lento e tem a mania de preferir cavar faltas a prosseguir. Gérson tem sido o produto da fala fácil de muitos, mas é fraco. Penso que o se o De La Cruz voltar bem, e Arrascaeta ou Alcaráz se mantiverem em bom nível, Gérson só será mantido se Tite não tiver força para sacá-lo do time principal. Capitão, o Mengão pode definir o Alex SaNDRO.
Outro aspecto negativo é a baixa performance de BH. Se não fosse o gol contra o Botafogo e a assistência contra o Bahia, além da falta de centro avante (Gabigol e Carlinhos … dão pena), BH seria a quarta opção, pois a terceira, já já vai ser ocupada pelo Plata.
Creio que a melhor formação para o Mengão seria: Rossi, Wesley (apesar de algumas bobagens), Fabrício, David (ou Léo Pereira) e Alex Sandro. Léo Ortiz, De La Cruz, Alcaraz e Arrascaeta. Luiz Paulo e Plata. O Mengão necessita de um centro avante. Para mim, Benedetto ainda seria uma boa opção, já que Anthony Martial parece distante.
Adianta ter o elenco mais caro do continente e não ter treinador?
Adianta ter o elenco mais caro do continente e ter amadores no departamento de futebol?
Acho que Tite não fez nada de errado. Perdeu um jogador importante aos 14 min do primeiro tempo e isso atrapalhou tudo, tendo que colocar prematuramente o Arrasca.
Talvez, a falha de Tite foi não ter exigido que a equipe não partisse desorganizadamente ao ataque, no final.
Léo Pereira (um daqueles que pensa pouco, neste bom elenco) foi ao ataque para perder a bola do jogo. Um besta quadrada.
O Flamengo é igual a um transatlântico de luxo sem um capitão no leme! Tite é muito fraco e não tem a capacidade de aproveitar as qualidades desse elenco caro e de muito bom nível técnico. Claro que tem jogadores fracos, como o Carlinhos e outros que não tem o DNA do Clube. Espero que o Bap candidato do Zico, ganhe essa eleição pois assim, vamos banir a era Landim e Brás que fizeram muita besteira e nos deram muitas decepções! Fora Tite!
Apesar deste empate com sabor horroroso de derrota, pudemos ver duas boas contratações.
Alex Sandro foi perfeito e só falhou (não conseguiu fazer a marcação do Vegetti), no lance do gol, porque me pareceu ter cansado no finalzinho.
Plata também jogou bem. Fez um primeiro tempo primoroso, pareceu ter se empolgado e saiu fazendo jogadas solitárias e perdidas.
Creio que precisará de alguns ajustes para encaixar no esquema e fazer uma linha de frente perigosa (para os adversários).
NO COMENTÁRIO ANTERIOR, ACABEI ME ESQUECENDO DO MICHAEL QUE, APESAR DE BAIXA ESTATURA, É OTERROR DAS DEFESAS E FAZ MUITOS GOLS (ATÉ DE CABEÇA) E, QUANDO MELHORAR, PODERÁ SER UM FALSO CENTRO AVANTE, JOGADO MUITO PRÓXIMO À ÁREA, POIS FINALIZA MUITO BEM.
Vergonha. Saudade de quem já teve Mozer
Atualmente Flamengo é um time sem raça, sem compromisso, jogadores de salto alto, diretoria incompetente, comissão técnica ultrapassada e torcida organizada omissa. Um prato cheio para esses jogadores marajás!!! Estão no paraíso esses fdp e quem gosta do clube é que se fode e só passa raiva.
Não deu para entender, o Flamengo ganhando de 1 x 0, no fim do jogo e a zaga do Flamengo dentro da área do Vasco, Léo Pereira deu uma de centroavante, perdeu a bola e veio o contra ataque pegando a zaga desorganizada. Deveria ser o contrário, o Vasco é que deveria vir para cima.
Fonte: Coluna do Fla