Volante do Bragantino quer mudança de chave em partida contra o Flamengo: "Acreditar no trabalho"

EMANUEL MARTINS: Após a classificação suada contra o Bolívar, na última quinta-feira, pelas oitavas de fina da Libertadores, o Flamengo retorna a campo neste domingo (25), para enfrentar o Bragantino, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tenta aproveitar o tropeço do Botafogo, para encurtar desvantagem na liderança.

Você precisa saber:

  • Volante do Bragantino quer mudança de chave em partida contra o Flamengo: “Acreditar no trabalho”
  • Equipes se enfrentam neste domingo, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Equipes chegam para o confronto, com 13 desfalques somados

Volante do Bragantino quer mudança de chave em partida contra o Flamengo: “Acreditar no trabalho”

O Flamengo chega para a partida de hoje com muitos desfalques, assim como a equipe do interior paulista, que também tem importantes jogadores fora do confronto desta noite.

Para enfrentar o Red Bull Bragantino na noite deste domingo, o Flamengo vai com o que tem de melhor à campo. Portanto, terá um time bem parecido com o que enfrentou o Bolívar na última quinta-feira (22), pela Libertadores. As principais mudanças serão nas laterais, já que Varela e Ayrton Lucas foram sacados para darem lugar a Wesley e Léo Pereira, que vai atuar improvisado na posição.

Quem também não começa jogando é o meia De La Cruz e o zagueiro Léo Ortiz, que atuou improvisado no meio na Libertadores. Com isso, o Flamengo promove a volta de Allan e a reestreia de Michael com o Manto Sagrado. O jogador foi apresentado na última sexta (23) e já tem condições para atuar na competição nacional

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.

Desfalques

Dois cinco desfalques, dois não voltam mais para a temporada: Cebolinha, com ruptura no tendão, e Matías Viña, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e fraturou a tíbia. Quem também está fora é Arrascaeta, Gabigol e Pedro, todos com lesão na coxa. Por fim, Tite não estará na beira do gramado, já que se recupera de uma arritmia cardíaca sofrida após o jogo contra o Bolívar.

Como chega o Bragantino

Em entrevista para a Massa Bruta TV, o volante Jadsom ressaltou que o time precisa de recuperação e quer mudança de chave na partida desta noite, contra o Flamengo.

Acreditar no trabalho, no dia a dia. A gente sabe que futebol é isso, tem suas grandes fases. Mas a gente é uma equipe nova, busca sempre o resultado positivo e às vezes não consegue. (Precisamos) Tirar aquilo que a gente teve de bom no ano passado, nossa competitividade e comportamento dentro de campo. É continuar fazendo isso para que o resultado venha a nosso favor.

Volante do Bragantino quer mudança de chave em partida contra o Flamengo: "Acreditar no trabalho"

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Equipe de Pedro Caixinha tem muitos desfalques, confira:

  • Lucão (goleiro) – lesão na coxa direita
  • Pedro Henrique (zagueiro) – lesão na coxa direita
  • Matheus Fernandes (volante) – lesão na coxa esquerda
  • Juninho Capixaba (lateral esquerdo) – lesão no joelho direito
  • Lucas Evangelista (meia) – suspenso
  • Helinho (meia) – estiramento na panturrilha direita
  • Eric Ramires (meia) – lesão na panturrilha esquerda
  • Vitinho (ponta esquerda) – suspenso

Em compensação, quatro atletas retornam na partida de hoje, o goleiro Cleiton, o zagueiro Nathan Mendes, o volante Jadsom e o atacante Eduardo Sasha.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Michael e Léo Ortiz confirmados contra Bragantino
Próximo artigoOnde está passando o jogo do Flamengo contra o Bragantino?