Vitória 1×2 Flamengo: Carlinhos vira herói após passe de Gabigol

Com gols de Arrascaeta e Carlinhos, o Flamengo venceu o Vitória no Barradão por 2 a 1 e está na vice-liderança momentânea do Brasileirão com 37 pontos. O Palmeiras está enfrentando o Fluminense, no Maracanã e se tropeçar, o Rubro-Negro seguirá na segunda colocação na tabela de classificação. O líder Botafogo empatou com São Paulo no Morumbi em 2 a 2 chegou a 40 pontos.

Entretanto, vale ressaltar que o Flamengo tem um jogo a menos. Na décima sétima rodada, o Mais Querido não jogou contra o Internacional, no Beira-Rio. O confronto ainda não tem data definida pela CBF. Na próxima rodada, o Fla irá enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, domingo, às 16h (horário de Brasília).

Vitória x Flamengo: Tite tenta melhorar números contra time baiano

A partida em Salvador mostra o bom momento de Gabigol, que após ser herói contra o Criciúma, fez a jogada para o gol de Carlinhos. O ex-centroavante do Nova Iguaçu fez seu segundo gol com a camisa rubro-negra.

Resumo de Vitória x Flamengo

Primeiro tempo

Nos primeiros 20 minutos, o Flamengo pouco assustou o gol do Vitória. Aos 22, Arrascaeta lança Cebolinha, mas o camisa 11 não consegue passar pela marcação dos zagueiros. Princípio de boa oportunidade. Na primeira grande chance do Flamengo, Gerson acha Arrascaeta aos 28, que finaliza para o fundo das redes: 1 a 0 Flamengo.

Segundo tempo

Aos 2, cruzamento na área, mas o zagueiro Fábricio Bruno toca para fora. Três minutos depois, Fábricio marca o segundo, mas o VAR acionou irregularidade no lance. No minuto 15, Gerson faz grande jogada e toca Arrascaeta por trás, mas o uruguaio se enrola no ato da finalização. Aos 29, Everaldo empata para o Vitória: 1 a 1. Gabigol finalizou aos 32, mas a zaga salvou em cima da linha.

Aos 46, Gabigol achou um lindo passe para Carlinhos entrar na área e marcar o segundo do Mengão: 2 a 1 Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVitória x Flamengo: David Luiz recebe homenagem antes da partida
Próximo artigoFlamengo se complica por contratação de peso após Leila Pereira recusar vender Raphael Veiga no Palmeiras