Um dos maiores talentos revelados pelo Flamengo em décadas, Vinícius Jr sabe da responsabilidade que carrega. Titular absoluto do Real Madrid, o atacante reconhece que não conseguiu ainda render na Seleção o que rende no clube espanhol. Vini falou sobre o tema na zonz mista após a vitória do Brasil sobre a Inglaterra por 1×0, nesse sábado (23), em Londres.

Em entrevista na zoina mista, Vinícius Jr afirmou que sabe da responsabilidade que carrega. O craque formado no Flamengo citou seus próprios ídolos para garantir que sabe que precisa assumir seu papel: “Comecei muito novo, com 17 anos. Vi Neymar aqui na Seleção e Benzemá no Real. E os dois sempre assumirarm suas responsabilidades.”

Vini Jr, Bellingham e Rodrygo trocam presentes após Inglaterra x Brasil

O ex-garoto do Ninho afirmou ainda que não esperava ter esse peso de decidir tão cedo: “Tenho 23 anos e sei da minha responsabilidade. Sei que preciso ajudar a Seleção. Sei que para isso eu ainda tenho muito o que melhorar,”

Vinícius Jr sabe qual será o próximo grande desafio na Seleção

Ainda na zona mista, Vinícius Jr projetou o futuro na Seleção e fez uma promessa: “Sei que eu tenho muito o que melhorar. Sei que não consigo atuar aqui como venho atuando no Real Madrid, mas acredito que vai chegar o momento certo e eu estou me preparando tecnicamente e mentalmente para que quando chegue esse momento, eu esteja pronto.”

Para finalizar, Vinícius Jr falou sobre o próximo desafio com a camisa amarela do Brasil: “Espero que quando chegar a Copa América, eu esteja 100% para ajudar o time e levar para o nosso povo aquele título.”

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorParticipação em gol, ‘arco zero’ e craque no banco: os desempenhos dos jogadores do Fla na Data FIFA
Próximo artigoDorival Júnior explica a escolha de Fabrício Bruno entre os titulares: “eu conhecia muito bem”