Vini Jr é elogiado por Mbappé após título do Real Madrid

Kylian Mbappé brilhou na sua estreia pelo Real Madrid, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Atalanta, que garantiu o título da Supercopa da Uefa aos merengues. Após o jogo, o francês não poupou elogios ao elenco e destacou a facilidade de jogar ao lado de Vini Jr. O entrosamento entre os dois tem sido motivo de expectativa para os torcedores do Real Madrid.

Em entrevista, Mbappé falou sobre a qualidade de seus companheiros de equipe, destacando Vini Jr., Bellingham e Rodrygo como exemplos de talento no ataque: “É fácil jogar com ele (Vini). Temos muitos jogadores de alto nível no Real Madrid, esse é o lado bom. É um prazer jogar com Vini, Belligham, Rodrygo, todos eles”, disse o francês à TNT Sports.

Vini Jr: desejo árabe faz Flamengo esfregar as mãos por negócio

Para o craque francês, jogar com o brasileiro tem sido uma experiência tranquila e prazerosa. Ele também descreveu a noite como “mágica”, ressaltando que sempre sonhou com esse tipo de momento. Na decisão, Vini Jr não fez gol, mas deu assistência para Valverde abrir o placar em favor do Real Madrid.

Com a contribuição, o cria do Flamengo chegou a 12 participações em gols (sete gols e cinco assistências) em 11 finais disputadas pela equipe espanhola.

Vini Jr é um dos favoritos para a Bola de Ouro

A corrida pela Bola de Ouro 2024 está acirrada, e revelação do Flamengo, Vinicius Júnior desponta como um dos grandes favoritos. A premiação, marcada para 28 de outubro, colocará o brasileiro ao lado de nomes como Mbappé, Bellingham e Rodri na disputa pelo título de melhor jogador do mundo. 

Na temporada 2023/24, Vini Jr. foi decisivo nas conquistas da Champions League e de LaLiga, acumulando 24 gols e nove assistências em 39 jogos. Mesmo sem brilhar na Copa América, seu desempenho pelos merengues o coloca como um dos nomes mais fortes na disputa pela Bola de Ouro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorRival do Flamengo, Bolívar chega para duelo da Libertadores sem artilheiro e após folga especial
Próximo artigo5 perguntas para os candidatos a presidente do Flamengo: Futebol Feminino