Vini Jr do Real Madrid some na Seleção Brasileira? Desempenho do ex-Flamengo é questionado

Nesta sexta-feira (6), o atacante esteve mais uma vez com a camisa 7 da Seleção Brasileira no lado esquerdo do comando de ataque

Notícias do Flamengo sobre Vinicius Júnior 

Vinicius Júnior tem muito o carinho da torcida do Flamengo por ser uma grande revelação do clube e sempre deixar claro seu amor pela camisa vermelha e preta. Os torcedores seguem seus passos no Real Madrid e na Seleção Brasileira. 

Nesta sexta-feira (6), o atacante esteve mais uma vez com a camisa 7 da Seleção Brasileira no lado esquerdo do comando de ataque. A seleção comandada por Dorival Júnior enfrentou o Equador no Couto Pereira

Apesar disso, nem dos torcedores flamenguistas conseguiram defender uma atuação apagada do jogador do Real Madrid. Muitos torcedores apontaram que o atleta jogou mal e que com a Seleção, Rodrygo é melhor. 

Comentários sobre Vini na Seleção 

“O Vini pelo o que joga no Real merece a bola de ouro, mas na seleção meu amigo”, comentou um torcedor na rede sociais Bluesky. 

“Mas o Rodrygo é do mesmo Real Madrid, Militão é do mesmo Real Madrid, e nenhum dos dois decai tanto quanto o Vini, apesar que sim, Ancelotti extrai o máximo de tds eles, coisa que nenhum técnico brasileiro vai conseguir”, refletiu outro. 

Vini precisa jogar mais na Seleção?

Vini precisa jogar mais na Seleção?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Sempre concordando com essa discussão. Vini é um leão em campo pelo Real, e tudo bem que a gente sabe que o time como um todo favorece esse resultado, mas é absurdo como ele parece não reagir jogando na seleção”, disse uma brasileira. 

“Como jogador? (Rodrigo melhor que Vinicius) Não, com a camisa da seleção, aí a história é outra, Rodrygo rende mais com a amarelinha que o Vini, dizer o contrário é negar o óbvio”, concluiu um internauta.  

Veja também

Vini Bola de Ouro? 

Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi escolhido pela revista France Football como um dos finalistas para a Bola de Ouro 2023-24, após temporada decisiva no futebol europeu.

O vencedor do prêmio será anunciado no dia 28 de outubro, no Théathre du Chatelet, em Paris. Ao todo, Vini fez 24 gols e deu 9 assistências em 39 partidas. Vale lembrar que o ex-Flamengo passou parte da temporada lesionado, mas retornou na reta final das competições de forma decisiva.

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorOs Sete Troféus: a saga do maior clube de basquete do Brasil no NBB | Temporada 2012/13: o retorno triunfante do Mengão
Próximo artigoAlcaraz abre o jogo sobre expectativa para jogar a Libertadores pelo Flamengo