Matías Viña foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo. Na tarde desta segunda-feira (19), o lateral-esquerdo conversou com jornalistas no CT Ninho do Urubu e deu uma declaração importante sobre sua estreia.
Viña está na Gávea desde o último dia 25, mas chegou ao clube com lesão no joelho e não pôde entrar em campo até então. Recuperado e treinando coletivamente, o jogador se sente pronto para estrear pelo Mais Querido e se colocou à disposição do técnico Tite.
➕ Léo Ortiz no Flamengo: Fabrício Bruno sorri e olha para Braz
“A expectativa é muito grande. Desde o primeiro momento que cheguei aqui, estava ansioso, mas infelizmente pela lesão que eu tinha, eu não podia. Mas agora estou bem, treinando com o grupo. Estou ansioso para a estreia”, falou o uruguaio.
O próximo jogo do Flamengo é nesta terça-feira (20), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Ainda sem ritmo de jogo, Viña dificilmente começará como titular, para precaver um risco de nova lesão. Ayrton Lucas deve ser a escolha de Tite.
O lateral-esquerdo é o segundo reforço do clube para a temporada, após Nicolás de la Cruz assinar com o Flamengo ainda no fim de 2023. Matías Viña e Nico, inclusive, são velhos conhecidos: eles jogam juntos pelo Uruguai.
Fonte: Mundo Rubronegro