VÍDEO: Gerson passa direto na zona mista: ‘Pegar minha filha’

Após o jogo entre Flamengo e Millonarios, a zona mista teve Gabigol cravando permanência de Fabrício Bruno, em tom de brincadeira, além das entrevistas de Léo Ortiz e David Luiz. Mas outro momento curioso que chamou atenção dos jornalistas foi a passagem do Coringa Gerson pelo local.

Isso porque o jogador foi muito requisitado, e a imprensa queria falar com o capitão do Flamengo após a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Com o clima leve após a boa vitória por 3 a 0 sem levar qualquer susto, Gerson não se limitou a dar um mero ‘não’, assim como fez Fabrício Bruno e outros jogadores. O Camisa 8 brincou:

 Flamengo tem fase de grupos com vários protagonistas, e individualidade pode definir classificação na Libertadores

“Estou cheio de pressa, mané. Tenho que pegar minha filha. Sério mesmo”. Um repórter chega a questionar, brincando: “Na escola?”; o jogador responde: “Na escola não”. Os jornalistas caem na gargalhada.

O vídeo mostra ainda Lorran passando logo atrás de Gerson. A joia é muito próxima do meia. In loco, pudemos perceber o leve sorriso do jovem jogador com a brincadeira de Gerson. Bruno Spíndel também passou logo atrás, como se pode perceber no vídeo abaixo.

A post shared by Mundo Rubro Negro – Notícias do Flamengo (@mrn_crf)

Antes de Gerson, Gabigol brincou ao falar sobre Fabrício Bruno

Momentos antes da passagem de Gerson pelo local, Gabigol já havia mostrado que o elenco estava leve após a vitória. Mesmo no banco de reservas e vivendo período de incerteza no Flamengo após polêmica, o Camisa 99 passou logo atrás de Fabrício Bruno.

O zagueiro do Flamengo nega os pedidos para falar e passa direto. O atacante do Flamengo, então, solta: “Bomba! Fabrício Bruno fica no Flamengo”. Outra repórter também interagiu nessa questão, perguntando: “Você que apurou”?; Gabi responde: “Fui eu, fui eu”.

Quem, de fato, falou sobre Fabrício Bruno, foi o zagueiro David Luiz. Com experiência na Inglaterra, questionamos como o craque vê o companheiro se saindo no West Ham caso o negócio se concretize. David se esquiva em um primeiro momento, mas acaba afirmando que o jogador se daria bem em qualquer lugar do mundo, opinando que Fabrício tem tudo para dar certo em Londres.

“Não posso falar enquanto não for concretizado. Mas o que eu posso deixar para vocês é que tanto ele, quanto inúmeros jogadores aqui, têm qualidade para jogar em qualquer time do mundo”, diz David Luiz.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorConfira o retrospecto do Flamengo no mês de maio
Próximo artigoTite explica motivo que impediu liderança do Flamengo na Libertadores: “Há uma desvantagem”