Vidente crava quem será o campeão Brasileiro de 2024 entre Flamengo, Palmeiras, Galo e São Paulo

Campeonato Brasileiro é sempre muito disputado ano a ano e esse ano não será diferente

Em busca do troféu

Toda temporada o Flamengo é um dos grandes favoritos para vencer o Campeonato Brasileiro. Desde o Brasileirão de 2020 que o CRF não levanta o troféu e existe uma cobrança feroz por parte da torcida. 

Tite sabe de toda essa pressão e sabe o caminho para vencer o torneio nacional mais importante. Ele foi campeão com o Corinthians em 2011 e em 2015, esse último dando um show de técnica e organização. 

Neste ano, o Mais Querido já disputou 7 rodadas e está na liderança com 14 pontos, a mesma pontuação do Bahia, mas leva vantagem no saldo de gols após a goleada por 6 a 1 em cima do Vasco

Cravou o campeão

O Vidente Mestre José cravou que o campeão Brasileiro de 2024 será o Flamengo. Ainda segundo ele, o G-4 será composto além do Fla, por Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo

Para quem acredita nesse tipo de situação, já fica animado. O Flamengo terá um desafio enorme durante a Copa América, tendo em vista que não terá muitos jogadores importantes. 

Tite precisará buscar soluções dentro do elenco e jogadores que não estão atuando de forma constante, terão mais espaço. Gabigol pode ser um deles, mas precisará melhorar seu condicionamento físico. 

Veja também

Soluções para continuar vencendo

Ele até fez um gol contra o Vasco, mas ainda precisa evoluir taticamente e tecnicamente se quiser ter sequência com o comandante flamenguista. Bruno Henrique é outro que pode ter mais minutos em campo. 

O Flamengo é realmente o grande favorito para conquistar os principais títulos, mas precisa mostrar isso em campo. Até o momento, o time oscilou mais do que deveria, mas conseguiu boas vitórias nos últimos jogos. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorA verdade acerca do retorno de Michael ao Flamengo
Próximo artigoQual é a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão?