VERGONHA! Léo Pereira sofre soco na cabeça, mas juiz e VAR ignoram pênalti para o Flamengo

O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (26), o time rubro-negro empatou sem gols contra o Peñarol (URU) e deu adeus ao torneio continental. Porém, um lance poderia ter mudado o duelo. Léo Pereira sofreu um soco na cabeça, mas o árbitro ignorou e não marcou pênalti para o Mais Querido, gerando revolta dos torcedores.

No início do segundo tempo, Léo Pereira disputou uma jogada dentro da área, mas foi atingido pelo atleta do Peñarol. No entanto, o árbitro de campo, Facundo Tello, ignorou o lance e nem foi chamado pelo VAR para análise do lance ofensivo rubro-negro.

Por ter perdido na ida por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo entrou em campo precisando desesperadamente da vitória. Dessa forma, o time liderado pelo técnico Tite pressionou do início ao fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do Peñarol.

Assim sendo, o Flamengo segue com jejuns. O Mais Querido nunca venceu o Peñarol nos seis duelos disputados. Além disso, o time rubro-negro não conquista um triunfo longe dos torcedores há duas temporadas e vai entrar na terceira, já que está eliminado.

Contudo, o Flamengo tem pouco tempo para lamentar. Isso porque, o clube carioca entra em campo no domingo (29), contra o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vergonha é o futebol que esse arremedo de time vem jogando!

Foi nada , time sem tensão, omisso .Técnico sem padrão algum, um bando em campo.

Para de chororó time de grande elenco e sem tática e lento não tem comando bem feito chega de Titenique

Agora vão começar as desculpas pelo fracasso. A verdade é uma só, o time é o reflexo do treinador e da sua Diretoria. O time é fraco não joga nada a muito tempo. Vamos parar de nos iludir.

#fora tite

Arbitragem não fez a menor diferença no resultado. Time sem alma e sem tática. Falta vontade de ganhar e ambição. Um único chute a gol em 90 minutos e precisando ganhar o jogo. A última substituição foi trocar um zagueiro por outro e perdíamos por 1 a 0 no agregado. Tite não quer ganhar. Tem medo. Futebol favorece quem quer mais. Tite não quer. Acha que é maior que o jogo. Pensa ser um grande filósofo e não passo de treinador de futebol. Que saia e não volte nunca mais!

Vergonha é a falta de organização de futebol treinado por um técnico ridículo. A minha maior alegria é saber que ano que vem não tem Landim, Braz e TITE. FELIZ 2025

O flamengo tá mau treinado falta técnica e tática de arremate para o gol ninguém chuta ficam só bola para as.laterais e para traz fora Tite

Vergonha é o que esse flamengo vem jogando

Time ridículo! Sem garra e sem alma. Um treinador péssimo. Melhor colocar o sub-16 na sequencia da temporada.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEliminação do Flamengo enterra sonho de 1º tetra brasileiro da Libertadores em 2024
Próximo artigoFabrício Bruno pede desculpas e define próximo objetivo do Flamengo