Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

O Flamengo finaliza a preparação para o duelo com o Athletico-PR neste sábado (28), visto que o embate está marcado para este domingo (29), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo após a eliminação na Libertadores, cerca de 17 mil ingressos foram vendidos.

Até o momento, nenhum setor do Maracanã esgotou. Além disso, o setor Sul sequer foi aberto. A expectativa é de que cerca de 30 a 40 mil torcedores acompanhem o Flamengo em mais um jogo pelo Brasileirão. Ademais, os ingressos seguem sendo vendidos no site flamengo.superingresso.com.br, com preços que variam de R$ 35 até R$ 400.

A baixa procura por ingressos para o jogo entre Flamengo e Athletico-PR se deve, principalmente, pelo desempenho atual negativo da equipe de Tite. Isso porque, nas últimas dez partidas do Rubro-Negro, são cinco derrotas, três vitórias e dois empates. Além disso, na última quinta-feira (26), o Fla foi eliminado da Libertadores, pelo Peñarol (URU), após perder por 1 a 0 no agregado.

Para a partida contra o Athletico-PR, o Flamengo tem seis desfalques confirmados. Carlinhos cumpre suspensão após receber o cartão vermelho na última rodada, contra o Grêmio, por agredir o zagueiro Kannemann. Ademais, Pedro, Everton Cebolinha, Matías Viña, Michael e Luiz Araújo estão entregues ao Departamento Médico (DM) do Mengão.

Desse modo, Flamengo e Athletico-PR medem forças neste domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo acontece pela 28ª rodada do Brasileirão. Como de costume,o Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido. Por fim, o Premiere (via pay-per-view) também exibe o embate.

Ainda foi vendido todos esses ingressos? Já vir que os torcedores precisam da a resposta é nessa hora.

Esse Tite só é bla bla más não larga o osso, os filhos e nada é a mesma coisa.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorVeja os números do Flamengo na edição de 2024 da Libertadores
Próximo artigoFlamengo é superior ao Athletico-PR em retrospecto recente