Vasco ou Bauru? Flamengo conhece adversário na semifinal do NBB

Maior campeão da história do NBB, o Flamengo já sabe quem será o seu próximo adversário na caminhada rumo ao oitavo título. Nas semifinais, o Orgulho da Nação irá encarar o Bauru Basket, que venceu o jogo cinco contra o Vasco da Gama, na noite desta terça-feira (14).

Em uma eliminatória super equilibrada e decidida nos segundos finais do último jogo, o Bauru calou São Januário e despachou o Vasco da competição. Fora de casa, o time comandado por Larry Taylor e Alex Garcia fez valer o aspecto mental, conseguiu uma remontada dentro da partida e venceu por 76 a 73.

Bahia e Vitória apoiam parar Brasileirão e isolam mais Flamengo

Ex-jogador do Flamengo, Marquinhos acabou sendo um dos vilões na derrota do Vasco da Gama. Melhor jogador do time, o ala teve a chance de empatar a partida nos segundos finais, mas acabou errando o lance livre decisivo. No rebote, Alex recuperou a bola, sofreu a falta e matou a partida nos lances livres.

Com o resultado, o Bauru avança e será o adversário do Flamengo nas semifinais do NBB. A eliminatória será decidida em uma melhor de cinco partidas, e o Orgulho da Nação terá o mando de quadra, pela melhor campanha na fase de classificação. Sendo assim, um possível jogo desempate será realizado no Tijuca Tênis Clube.

Flamengo x Bauru: semifinal começa já neste sábado

Reedição das quartas de final do ano passado, Flamengo e Bauru voltam a se enfrentar nos playoffs do Novo Basquete Brasil. E o primeiro duelo acontece neste sábado, dia 18 de maio, às 15h (horário de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A partida terá transmissão da ESPN e da TV Cultura.

Em uma série que promete fortes emoções, o vencedor de Flamengo x Bauru garante vaga na grande final. Na decisão, uma das duas equipes irá enfrentar o vencedor de Franca x Minas, que se encaram do outro lado da chave.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo x Bolívar: Saiba onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Libertadores
Próximo artigoLandim quer transformar o Flamengo num vilão de desenho animado