O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (16), quando venceu o Grêmio, por 1 a 0, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Finalista do torneio com o Rubro-Negro, Guillermo Varela se pronunciou pela primeira vez depois da briga com Gerson. Nas redes sociais, o lateral ainda fez questão de mandar um recado à torcida do Fla.
“A torcida e nós precisávamos vencer essa partida e vencemos… todos juntos somos mais fortes, dói sair de campo mas estou preparado para o que tem que acontecer amanhã nas provas. OBRIGADO a todos pelos mensagens”, disse, através do Twitter.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
CONFIRA PUBLICAÇÃO:
A torcida e nós precisávamos vencer essa partida e vencemos… todos juntos somos mais fortes, dói sair de campo mas estou preparado para o que tem que acontecer amanhã nas provas. OBRIGADO a todos pelos mensagens ❤️🙏 pic.twitter.com/7XTo3hZvPn
— Guillermo Varela (@guille_varela4) August 17, 2023
Apesar da mensagem direcionada à torcida, Varela preocupa. Isso porque, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, o jogador precisou ser substituído, visto que saiu com dores no joelho. O problema do atleta, no entanto, pode ter sido mais grave do que o imaginado.
BRIGA COM GERSON
Na última terça-feira (15), Varela e Gerson se desentenderam após um lance durante o treinamento no Ninho do Urubu. Na ocasião, o uruguaio acabou partindo para cima de Gerson, que revidou com socos no rosto do lateral.
Depois de ter saído bastante machucado do CT, Varela foi ao hospital e teve fratura diagnosticada no nariz. Além disso, durante o jogo contra o Grêmio, foi possível ver o ‘estrago’ no rosto do atleta, que está com um grande hematoma e alguns cortes.
VIRADA DE CHAVE
Depois de ter se classificado na Copa do Brasil, o Flamengo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Mais Querido encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília), em disputa da 20ª rodada do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 32 pontos.
Fonte: Coluna do Fla