Varela faz aniversário neste domingo e recebe felicitações do Flamengo

A Data FIFA segue acontecendo e, enquanto isso, o Flamengo está com os olhos voltados para a final do Campeonato Carioca. Titular da equipe de Tite, Varela também ganhou lugar entre os 11 iniciais da Seleção Uruguaia no amistoso contra o País Basco. Além de celebrar o bom momento em campo, o lateral direito também comemora mais um ano de vida.

Por meio das redes sociais, o Flamengo lembrou o aniversário do uruguaio e, além disso, felicitou o jogador. “O nosso lateral-direito Varela, campeão da Libertadores (2022), da Copa do Brasil (2022) e da Taça Guanabara (2024) com o Manto, faz aniversário hoje! Parabéns, felicidades e SRN, latera”, diz a postagem.

O nosso lateral-direito Varela, campeão da Libertadores (2022), da Copa do Brasil (2022) e da Taça Guanabara (2024) com o Manto, faz aniversário hoje! Parabéns, felicidades e SRN, latera! 👏🎂🇺🇾❤️🖤#CRF pic.twitter.com/C7T6sQagZF

— Flamengo (@Flamengo) March 24, 2024

No Flamengo desde janeiro de 2023, Guillermo Varela soma 31 jogos e 1 gol marcado. Após a chegada de Tite à Gávea, o lateral direito uruguaio ganhou mais oportunidades de atuar e, no momento, é titular absoluto na equipe rubro-negra.

Além disso, Guillermo Varela é sempre lembrado nas convocações da Seleção Uruguaia. Na Data FIFA de março, o lateral esteve em campo no empate da ‘Celeste’ em 1 a 1 com o País Basco, nesse sábado (23). No entanto, o jogador recebeu dispensa do segundo compromisso, pois retornou ao Brasil para acompanhar o nascimento da filha.

O Flamengo está totalmente focado na preparação para a final do Campeonato Carioca. Com Varela à disposição, o Mengão enfrenta o Nova Iguaçu, no próximo sábado (30), pela ida da decisão. A partida acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorVarela é liberado da Seleção Uruguaia e volta ao Rio de Janeiro por motivo especial
Próximo artigoAtuação de Andreas Pereira na Seleção reacende debate na torcida do Flamengo