VAR justifica gol anulado por Raphael Claus em Flamengo x Vitória por 2 toques de Arrascaeta

O lance deu o que falar e a repercussão foi muito grande sobre a anulação do lance do Rubro-Negro Carioca

Fla vence e cola na liderança

Carlinhos marcou no final da partida e o Flamengo venceu o Vitória pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro Carioca somou mais três pontos vencendo o time nordestino, fora de casa.

Os outros gols da partida foram marcados por Arrascaeta, para o CRF, e Everaldo, marcou para o Vitória. Com o resultado positivo, o Mengão chegou aos 37 pontos e tem apenas três pontos a menos que o líder Botafogo, mesmo com um jogo a menos.

Polêmica tem decisão 

Concorda com a anulação do gol?

Concorda com a anulação do gol?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Fabrício Bruno fez um gol, mas o lance foi anulado. Isso aconteceu em função de um polêmica no começo da jogada. O VAR comunicou para o árbitro Raphael Claus e o gol foi anulado.

A decisão oficial foi anular o jogo devido a dois toques de Arrascaeta na cobrança do escanteio que começou a jogada. Ele escorregou e acabou tocando a bola com o pé direito e esquerdo na sequência.

Fabrício Bruno marcou para o Flamengo, mas VAR anulou por dois toques na bola de Arrascaeta na cobrança do escanteio”, publicou o Globo Esporte em sua página nas redes sociais. 

Próximo jogo do Mengão

Veja também

Agora, o Fla, de Tite, volta aos gramados na tarde do próximo domingo (28), às 16h, contra o Atlético Goianiense, atual lanterna da competição. O Mengão segue focado na briga pelo título nacional.

Além disso, nas duas próximas quartas-feiras, o Flamengo encara o Palmeiras, pelo confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na sequência, o time tem os embates com o Bolívar, pelas oitavas da Copa Libertadores.

Nação repercute decisão

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo conclui importante missão no 1º turno do Brasileirão
Próximo artigoComemoração entre Tite e Gabigol pode indicar continuidade no Flamengo?