A torcida do Atlético-MG sentiu a saída de Allan para o Flamengo e deu o recibo no jogo deste sábado (29). Os torcedores vaiaram o volante durante os 90 minutos e acabaram sendo apunhalados pelas costas. Ao que parece, Allan tem a ‘síndrome’ do Gabigol e também gosta de ser xingado e jogar sob pressão. Isso porque o jogador ajudou o time a virar o jogo contra o ex-clube.
Allan participou da jogada do segundo gol aos 42 minutos do segundo tempo. O placar estava igualado em 1 a 1 após o gol de falta de Arrascaeta, e o uruguaio mudou o jogo, dando ainda a assistência para Wesley virar a partida. No entanto, o craque estrangeiro recebeu a bola de Allan, que deu um ótimo passe quebrando as linhas do Atlético-MG. Foi só contar com a genialidade do camisa 14 para definir a situação. Confira o lance:
Leia mais: Flamengo 2×1 Atlético-MG: Arrascaeta é decisivo para virada do Mengão
Com a vitória por 2 a 1 fora de casa, o Flamengo reassumiu a vice-liderança. O Grêmio enfrenta o Goiás no domingo (30), às 18h30 (Horário de Brasília) e por isso, ainda tem dois jogos a menos que o Rubro-Negro. Mas o clube volta a sonhar com o título brasileiro, já que se reaproxima virtualmente do líder Botafogo, encurtando a diferença de 12 para nove pontos.
Apesar de ainda ser uma diferença grande, tem todo o segundo turno pela frente e se os botafoguenses perderem para o Coritiba no domingo (30), a diferença de nove pontos pode se manter. Caso a equipe rival empate, a diferença também cairia, mas para dez pontos.
Allan chega ao Flamengo deixando o Atlético-MG
A transação movimentou muito as duas torcidas e a raiva dos atleticanos contra o Flamengo parece só aumentar. O flamenguista, que gosta de provocar, chegou a colocar um outdoor em Governador Valadares, interior de Minas Gerais, com uma foto de Allan com o Manto Sagrado e os dizeres: “Seja bem-vindo ao maior da América”. Além disso, o banner faz ainda referência ao ex-árbitro Wright.
Fonte: Mundo Rubronegro