‘Vai tomar no ***’: comentarista se revolta ao vivo com o Flamengo

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Cuiabá na Arena Pantanal revoltou o comentarista Rodrigo Ferreira, do canal Zona Rubro-Negra. Durante o pós-jogo em uma live ao lado do jornalista Arthur Costa e de Renan Lopes, Rodrigo deixou claro sua insatisfação com o público que o criticou por suas análises criteriosas sobre as recentes vitórias do Fla.

”Agora querem que eu chegue aqui e bata na p*** do time, né? Quando eu alertava, que o time não tinha padrão tático, falavam: ‘Ganhou de 1 a 0 é festa’. É assim que vocês querem, não é? Vai tomar no *** todo mundo, com todo o respeito. O Flamengo é uma roleta russa, que a cada seis jogos faz uma m*** dessa aí. Se fizer isso contra o Grêmio na volta ou contra o Olimpia, está eliminado”, esbravejou.

Leia também: António Oliveira cita fragilidade do Flamengo em vitória do Cuiabá

Em seguida, ”Bigode”, apelido que é carinhosamente chamado, achou inadmissível o Flamengo perder para o Cuiabá, clube que nasceu em 2001 para o futebol.

”Já não tem mais Brasileiro, porque o Botafogo já passou e colocou 13 pontos de vantagem e é isso aí. Eu já venho alertando e venho tomando porrada em todos os pós-jogos. Quer viver de resultado? Vive de resultado então. Está aí, 3 a 0 para o Cuiabá. Quem é Cuiabá? O Bragantino até tem uma história e tal, mas Cuiabá? Hoje eu monto um time em Anchieta e em dois anos ganho do Flamengo”, acrescentou.

Rodrigo Ferreira questiona reservas do Flamengo

”É esse o banco. Contra o Olimpia, vai entrar outro time, mas é esse o banco de reservas. No segundo tempo, serão esses jogadores que irão entrar. Cadê o Ayrton Lucas? O Ayrton é titular. Hoje não tem lateral-esquerdo. Hoje teve que entrar o Thiago Maia. O primeiro gol saiu porque o Thiago não é lateral-esquerdo. Mas tudo que eu falo, dizem que eu sou chato”, finalizou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBastidores: derrota do Flamengo para o Cuiabá expõe ‘clima pesado’ no clube
Próximo artigoFlamengo tem 2% de chance de título do Brasileirão após derrota para o Cuiabá