Atacante do Cuiabá, Deyverson não para de falar do Flamengo. No entanto, desta vez, o jogador surpreendeu e citou o maior clube do Brasil como um possível destino no futuro. Torcedor do Vasco declarado e famoso por provocar o Rubro-Negro, o centroavante não descarta vestir o Manto Sagrado um dia.
— Sou grato, mas profissional, e acho que muitas pessoas que sabem do futebol entenderiam isso. Não posso cuspir para o alto porque pode cair na minha testa. Se o Corinthians viesse, eu ficaria realmente muito feliz porque é uma grande equipe, um grande clube e uma torcida sensacional, como Flamengo, Vasco, São Paulo. Não podemos ser hipócritas e nunca sabemos o dia de amanhã. Com certeza eu estaria trabalhando lá, sim — disse Deyverson, ao ‘TNT Sports’.
— Eu sou uma mercadoria. Eu estive para renovar com o Palmeiras, mas não renovaram, e no futebol isso acontece. Se hoje o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não vão entender, vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou — acrescentou Deyverson.
Deyverson costuma secar o Flamengo nas redes sociais. O atacante publica vídeos em dias de eliminações rubro-negras e, quando enfrenta o Rubro-Negro, mostra a tatuagem da Libertadores na perna. Porém, a torcida ri de pena do jogador, afinal, o Mengão é tricampeão da América.
Enquanto Deyverson se prepara para enfrentar o modesto Luverdense, pela semifinal do Campeonato Mato Grossense, no domingo (17), o Flamengo terá o Maracanã lotado para a semi do Carioca, diante do Fluminense. A partida será no sábado (16), às 21h (horário de Brasília).
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Ou seja, o ‘brabo’ Rafa Penido narra o duelo, com comentários de Tulio Rodrigues, reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (aberta), Bandsports (fechada) e Goat (YouTube) exibem o confronto.
Fonte: Coluna do Fla