Vai cumprir? Tite fez promessa de que não trabalharia em 2023: “Me chamem de mentiroso”

Flamengo e Tite conversam para o treinador assumir o time em 2023. Se isso acontecer, o treinador terá ‘quebrado uma promessa’. Em agosto do ano passado, o técnico garantiu que não iria trabalhar por uma temporada após o fim do vínculo com a Seleção Brasileira.

No ano que vem (2023, no caso), vou me permitir olhar fora das seleções, de outras situações, e ficar com a Dona Rose, que é a minha esposa. Eu não sei quanto tempo ela vai ficar contente com isso (risos). Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico (em 2023), ele não vai treinar. Pode escrever onde quiser, me chamem de mentiroso, do que quiser. Não vai ter (Tite em 2023). É um ano que preciso ver meu irmão, minha irmã, meus sogros — disse Tite, na ocasião, ao ‘Flow Podcast’.

Por esse motivo, Flamengo e Tite ainda não chegaram a um acordo. O Rubro-Negro deseja ter o treinador imediatamente, com o objetivo de classificar o time para a Copa Libertadores do ano que vem, através do Campeonato Brasileiro. Já o técnico ainda não está decidido se voltará aos gramados em 2023.

Na noite da quarta-feira (27), Tite jantou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, e o executivo da pasta, Bruno Spindel. Acordo por tempo de contrato (até dezembro de 2024) e salários estão bem encaminhados, mas o acerto final ainda não aconteceu.

Com o interino Mário Jorge, o Flamengo encara o Bahia às 16h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere exibe o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAmigos de Sampaoli no Fla, acordo com Tite e relação de Gabigol: veja principais notícias do Flamengo hoje
Próximo artigoFlamengo visa melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão para conquistar vaga na Libertadores