Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0 dentro do Maracanã, oFlamengovolta aos gramados nesta quarta-feira (9), diante do Olimpia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, visando chegar até as quartas de final. A equipe comandada por Jorge Sampaoli quer dar um pontapé na crise e voltar a ficar confiante com vitórias em sequência.
Depois dos 3 a 0 diante do Cuiabá,uma pressão enorme passou a cair nas costas do técnico, sendo que muitos já cogitam sua demissão em caso de insucesso na competição continental.Vale lembrar que na próxima semana, o Mais Querido também tem uma decisão importantíssima: enfrenta o Grêmio, no Maracanã, após o triunfo de 2 a 0 no Sul.
De olho nos paraguaios, o treinador flamenguista tomou uma decisão que acabou sendo confirmada pelo jornalista Pablo Raphael:Pedro, que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos dias, foi relacionado e pode ajudar os cariocas em busca da classificação, caso, obviamente, seja acionado durante os 90 minutos.
Pedro está sendo injustiçado?
Vale lembrar queo camisa 9 demonstra estar insatisfeito, especialmente por estar sendo reserva atualmente, além de toda a confusão que ocorreu recentemente com o ex-preparador físico, que acabou demitido.Algumas propostas já começam a chegar aos dirigentes rubro-negros, mas até o momento a intenção é mantê-lo no elenco.