URGENTE | Varela solta nota oficial após ser flagrado em briga de torcedores do Peñarol

O lateral direito Varela usou as redes sociais para descrever a ida à orla da praia do Recreio nesta quarta-feira (23), local onde ocorreu uma briga generalizada de torcedores do Peñarol (URU). No depoimento, o atleta do Flamengo afirmou que não se envolveu em qualquer ato de violência e foi em busca de resgatar dois amigos. Por fim, o jogador pediu desculpas pelo mal entendido.

VEJA NOTA OFICIAL

“Nação Rubro-Negra, como registrado nas redes sociais, estive na Praia do Recreio para resgatar dois amigos que estavam assustados com a confusão. Não participei de nenhum ato de violência. Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho.

Após tudo ser resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica. Já conversei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras!”.

Varela virou assunto nos noticiários após aparecer na orla da praia do Recreio em meio o caos que torcedores do Peñarol faziam no local. O lateral até tentou não descer do carro para não ser flagrados, porém, os policiais quiseram revistar o carro do atleta.

Uma publicação compartilhada por Guillermo Varela (@guillermovarela4)

Após todo o ocorrido e a explicação dada, Varela seguiu normalmente para o almoço que os jogadores e toda comissão técnica participam nesta quarta-feira (23). Desse modo, a tendência é de que o atleta não receba qualquer tipo de punição do clube.

Com Varela à disposição, o Flamengo encara o Juventude neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo toma decisão sobre punição a Bruno Henrique após expulsão contra o Corinthians
Próximo artigoBrasileirão: Flamengo vai enfrentar técnico freguês e ‘pedra no sapato’ em sequência