Tricolor copia ícone da torcida do Flamengo e Nação reage

“Cada brasileiro, vivo ou morto, já foi Flamengo por um instante, por um dia”, dizia Nelson Rodrigues. A frase antiga segue se encaixando mesmo em 2024. Ainda é comum percebermos movimentos de torcedores rivais copiando ou tentando cegar perto do que é ser Flamengo. Ícone da torcida do Flamengo, Chapolin Rubro-Negro é um grande símbolo da Nação, que está sempre nos jogos de basquete, futebol, etc. O criador da plaquinha “Hoje tem gol do Gabigol” está sendo imitado por um tricolor.

Ao menos, está viralizando nas redes sociais uma entrevista de um torcedor do Fluminense fantasiado de Chapolin nos arredores do Maracanã, antes do jogo contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores. Perguntado sobre como surgiu a ideia, o torcedor chega a dizer que é fã de Chaves e se vestiu assim em um aniversário, quando surgiu a ideia.

É lógico que o fato não passou despercebido pela torcida do Flamengo, que prontamente reagiu nas redes sociais, deixando diversos comentários sobre o tema. Alguns mais bem humorados, e a grande maioria atentando para a vontade dos rivais em se sentirem Flamengo.

Comentários de torcedores do Flamengo retirados do X

“Já bastava os paulistas copiando o Flamengo. Fundaram até uma filial do Flamengo em São Paulo (Corinthians). Agora vem o Fluminense copiar a gente”, comenta um flamenguista.

“Manda ele tira esse H e deixa só o C, ficaria muito melhor”, zomba outro rubro-negro.

“Nada se compara ao nosso Chapolin”, diz Diego.

“É muita inveja, mano. O cara querendo copiar nosso Chapolin da torcida”, repreender Léo.

“‘Tricoletes’ têm muita vontade de ser Mengão”, diz um torcedor.

“Petição para o nosso Chapolin descer o braço nessa cópia mal feita aí”, brinca uma torcedora.

“Pelo menos a letra C combina com o escudo”, zomba outro flamenguista.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCom Léo Ortiz, veja provável escalação do Flamengo para jogo da Libertadores contra o Palestino
Próximo artigoJohn Textor entra em acordo com o Flamengo por causa de Rodolfo Landim; Veja o motivo