Treta de Gabigol com Tite enterra fim da passagem do atacante no Flamengo: “Panelinha”

Situação foi contata por jornalista, que conversou com um empresário titular do Flamengo que contou mais detalhes  

Notícias do Flamengo 

Gabigol foi nem para o banco de reserva na quinta-feira (19) e segundo informações do jornalista Jorge Nicola, teve problema com o técnico Tite no Flamengo. Em seu canal no YouTube, ele deu detalhes. 

Em 2022, quando Tite não convocou o Gabigol para a Seleção Brasileira. Alinhado a isso, o Fla é campeão da Libertadores e durante a comemoração torcedores dos Rubro-Negros cantam Tite, “vai se… o Gabigol não precisa de você”. 

Gabigol pega o microfone e reproduz a mesma música, algo que não caiu bem com Tite. Desde então a relação não é boa. Contratado na temporada passada, o Tite nunca fez questão de se aproximar do Gabigol. 

Gabigol fora do Flamengo 

Além disso, segundo informações do jornalista, transformou o ídolo do torcedor rubro-negro num grande reserva. Apesar disso, existia a expectativa dele ter uma mudança de cenário com a lesão de Pedro, o que não aconteceu. 

“O episódio mais recente me foi contado por um empresário de um atleta titular absoluto do Flamengo. Segundo essa fonte, o Gabigol andou procurando jogadores mais próximos dele para tentar montar uma panela contra o Tite”, iniciou ele. 

Veja também

Com saída do Flamengo encaminhada, Gabigol responderá Corinthians em 10 dias para negócio   

“Tite descobriu essa história e em vez de rebater o Gabigol, sair num conflito, ele transformou esses atletas que poderiam se juntar ao Gabigol, em aliados. E hoje dá para contar que o Gabigol tem pouca moral dentro do elenco, elenco parecido aquele que ele comandava nos tempos em que dentro de campo resolvia os problemas”, argumentou. 

Clima péssimo para o Gabi, com a diretoria, com comissão técnica e com grande parte do elenco, tudo se encaminha para que o Gabriel Barbosa vá embora no fim da temporada quando encerra seu contrato.

Para onde ele pode ir? 

Gabriel Barbosa tem marcado poucos gols e frequentemente encontra-se no banco de reservas. A competição interna é alta e o técnico Tite tem dado poucas oportunidades ao atacante, ídolo da torcida. 

Até o momento, times como Bahia, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Santos e Grêmio surgiram como equipes que estão estudando a possibilidade de contar com o centroavante para a próxima temporada, quando ele estará livre. 

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorSormani contesta titularidade de importante jogador do Flamengo
Próximo artigoLesão de Pedro: CBF rebate presidente do Flamengo após reclamação de erro da Seleção Brasileira