O lateral-direito já passou pela Seleção Brasileira e está na mira da equipe que busca reforços para a posição
CRF de olho no mercado
O Flamengo segue atento ao mercado de bola de olho na próxima janela de transferências. A equipe está de olho na possibilidade de alguns reforços para fortalecer o elenco de Tite para o segundo semestre.
Não é novidade que um dos principais alvos do Rubro-Negro Carioca é um jogador para a posição de lateral-direito. A equipe carioca quer um reforço para a posição que ainda vem sendo problema.
No momento, o time está sem Varela, que está na Seleção Uruguaia e vai desfalcar o CRF na Copa América, e o jovem Wesley está na mira do mercado europeu. Um nome badalado do futebol europeu entrou na mira.
Emerson Royal, do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, é o novo alvo do Clube da Gávea. Ele seria uma opção que chegaria para ser titular absoluto do Mengão. Segundo o site RTI Esporte, ele estaria com status negociável pelo Clube Inglês, que tem exigência para vender o defensor.
Valor pedido pelos ingleses
CONTRATARIA EMERSON POR ESSE VALOR?
CONTRATARIA EMERSON POR ESSE VALOR?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do portal RTI Esporte, o Tottenham Hotspur quer 20 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões na cotação atual) para vender o lateral-direito de 25 anos.
O valor é considerado alto para o Rubro-Negro Carioca, que ainda estuda possibilidades para fechar o negócio. Uma ideia da diretoria do CRF seria conseguir o reforço por empréstimo até o meio do ano de 2025, com opção de compra.
Fla de volta aos campos
Na tarde deste domingo (22), às 16h, o Flamengo encara o Fluminense, em Fla-Flu válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Os rivais cariocas estão em situações totalmente diferentes na competição.
Veja também
Se por um lado, o Rubro-Negro Carioca lidera a tabela da Liga Nacional com 21 pontos conquistados, o Tricolor das Laranjeiras é o lanterna do torneio com apenas seis pontos conquistados.
Inclusive, se o Mengão vencer o Flu, este pode ser o último jogo de Fernando Diniz. O comandante está na corda bamba e a derrota no clássico pode ser crucial para seu futuro no time carioca.
Fonte: Bolavip