“Era nos melhores amigos”, e um emoji de lamentação… Foi assim que Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, explicou a publicação de um vídeo de Totói cantando “e ninguém cala” nas redes sociais, após o Bahia vencer o Botafogo, no domingo (6).
Atual time de Everton Ribeiro, ídolo do Flamengo, o Esquadrão de Aço venceu a partida por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Marília postou um vídeo de Totói como uma espécie de provocação. O problema é que o conteúdo foi para os stories do Instagram, não para os melhores amigos.
➕ Próximos jogos do Flamengo: Palestino, Corinthians, Bolívar e Vasco
Totói é o filho mais novo de Everton Ribeiro e Marília Nery, considerado o “remador encarnado” pela torcida rubro-negra. Antônio é flamenguista declarado e vive usando roupas e cantando músicas do Flamengo, mesmo depois da mudança de clube de Everton.
A música é utilizada por clubes que querem zoar o Botafogo após as vitórias, visto que a equipe é considerada por rivais como “o time do chororô”. Totói, pelo visto, aprendeu direitinho com a Nação Rubro-Negra.
O vídeo, inclusive, foi gravado após um jogo do Flamengo, que passava na televisão, ao fundo. Totói aparece cantando com fervor: “e ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor”.
Fonte: Mundo Rubronegro