Torcida organizada do Flamengo conversa com jogadores antes de decisão na Libertadores e revela reação: 'Brilho nos olhos'

Torcedores organizados do Flamengo foram ao CT do clube neste domingo (22) e conversaram com os atletas a fim de mostrar apoio para a decisão pelo jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores, que será disputado às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira (26) e terá transmissão do Disney+.

O Rubro-Negro perdeu na ida por 1 a 0, no Maracanã, e terá de reverter a desvantagem fora de casa, no Uruguai, no estádio Campeón del Siglo.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“O Gerson, capitão, veio dar atenção para a gente. Passamos a ideia do apoio incondicional, jogaremos juntos sempre, não vamos abandonar nunca. A ideia de vir aqui é fazer já um gol no dia de hoje para sair vitorioso na quinta”, disse um dos torcedores, ao “Flazoeiro”.

“Viemos passar para o grupo que estamos juntos, estamos mostrando que nas boas [horas] acompanhamos o Flamengo, nas más [horas] nós que carregamos. O primeiro gol hoje foi aqui”, completou outro.

Imagens mostram torcedores entrando no CT e também jogadores como Arrascaeta e De La Cruz parando o carro para ouvir falas da torcida.

“O Gerson se mostrou insatisfeito com a situação [do time], fizemos nossa parte, vamos apoiar e eles vão fazer a deles”, afirmou uma torcedora.

“A mensagem positiva que deixamos para a Nação é que a gente viu o brilho nos olhos deles. Eles entenderam a mensagem e também estão insatisfeitos com essa situação”, garantiu um torcedor.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Grêmio (F) – 22/09, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Peñarol (F) – 26/09, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – Com transmissão do Disney+

Athletico-PR (C) – 29/09, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorPerfil da Mizuno ganha vários seguidores após anúncio com Gabigol
Próximo artigoGerson faz promessa à torcida do Flamengo sobre permanência na Libertadores: “Não acabou”