Torcida do Flamengo se mobiliza para fazer “AeroFla” no embarque para o duelo decisivo contra o Peñarol

A Nação Rubro-Negra se mobilizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), para acontecer um “AeroFla” no embarque do Flamengo rumo ao Uruguai. A delegação seguirá para Montevidéu na tarde desta terça (24), saindo do Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Galeão. A concentração dos torcedores está prevista para as 15h.

A chegada da delegação do Flamengo ao Terminal de Cargas do Galeão deve ocorrer perto das 16h30. O Mengão busca reverter o resultado negativo da primeira partida, na última quinta-feira (19), quando perdeu por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã.

Flamengo Agora: Athletico-PR, Felipe Teresa e Peñarol

Torcedores divergem opiniões nas redes sociais sobre o AeroFla antes do embarque do Mengão. Confira abaixo:

Nação, em tempos desafiadores, é a nossa união que faz a diferença. Mais do que nunca, precisamos da força da nossa torcida! Vamos mostrar que, juntos, somos imbatíveis. Vamos apoiar o nosso time, compartilhem, vamos fazer um AEROFLA antes da viagem do time para o Uruguai. A vitória começa com a fé!

Que fique registrado aqui; AEROFLA não é da torcida do Flamengo!O Aerofla é uma massa de manobra capitaniada pelos jagunços do Marcos Braz (Organizadas do vereador)Não há sentimento de apoio porque, esses de Organizadas sabem que o Tite é um fracasso!Esse “apoio” é patrocinado pela diretoria

Peñarol faz pedido a sua torcida antes de jogo contra o Flamengo

Não é novidade que as competições da Conmebol passam por uma onda de racismo nos estádios, sobretudo nos jogos em que brasileiros estão envolvidos. Nesse sentido, e ciente do histórico de sua torcida e até de outros jogos de times do Brasil no Uruguai, o Peñarol fez um apelo a seus torcedores sobre ocorrências racistas contra o Flamengo.

O time uruguaio, através dos seus canais oficiais, informou que qualquer torcedor visto fazendo gestos racistas na arquibancada, seja contra a torcida ou jogadores em campo, serão punidos e expulsos de qualquer dependência do time.

“O Peñarol informa que qualquer pessoa identificada no Campeón del Siglo fazendo qualquer gesto racista contra torcedores ou atletas do time rival, será imediatamente expulsa de todos os registros sociais do Clube e será enviada definitivamente para a lista negra, para que não possa retornar a participar de um evento esportivo. No Peñarol acreditamos no futebol como fator de convivência baseado no respeito e na integração”, comunicou o Peñarol em nota.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMeia exalta título conquistado no Flamengo, mas valoriza passagem pelo Corinthians: “Principal clube da minha carreira”
Próximo artigoCarlinhos pode pegar punição de até 180 dias no Flamengo após soco no VAR