Torcida detona atuação de jogador do Flamengo contra o São Paulo

O Flamengo entrou em campo contra o São Paulo nesta quarta-feira (17), e venceu a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar da vitória de 2 a 1, alguns torcedores do Rubro-Negro não ficaram 100% felizes com a atuação de alguns jogadores.

O que você precisa saber:

  • Flamengo venceu o São Paulo nesta quarta-feira (17)
  • Rubro-Negro venceu por 2 a 1 pela segunda rodada do Brasileirão
  • Torcida do Flamengo detonou atuação de Victor Hugo no segundo tempo

Após a partida, apesar da vitória, alguns torcedores do Flamengo se revoltaram com a atuação de Victor Hugo, que entrou no lugar de Bruno Henrique, no segundo tempo. Nas redes sociais, os flamenguistas pediram a saída imediata do jogador.

Veja as reações:

O jogo

Flamengo iniciou com domínio. No entanto, aos 11 minutos, a equipe teve uma notícia ruim. Everton Cebolinha sofreu um pisão no pé e pediu para ser substituído. Tite chamou Luiz Araújo, que começou no banco para ser poupado por conta de desgaste físico.

Contudo, a alteração fez bem para o time. Pouco tempo depois da substituição, os jogadores trocaram passes e a bola sobrou para Luiz Araújo, o camisa 7 limpou o marcador e chutou colocado de fora da área para fazer um lindo gol e abrir o placar no Maracanã.

Depois de sair na frente, o Mais Querido teve dificuldades para criar mais chances de gol. O São Paulo passou a incomodar e terminou o primeiro tempo com mais posse de bola (53%), porém, o Flamengo teve mais finalizações (6), contra 3 do adversário.

Segundo tempo

O segundo gol do Mais Querido saiu logo no início da etapa final. O time pressionou o São Paulo e recuperou a posse no campo de ataque, Pedro deu um belo drible e finalizou no canto do goleiro Rafael, que espalmou nos pés de De La Cruz. O uruguaio só empurrou para o fundo das redes para ampliar o marcador.

A equipe de Tite melhorou significativamente no segundo tempo, com amplo domínio, criação de oportunidades e marcação pressão. Aos 30 minutos, o treinador colocou Victor Hugo e Gerson nos lugares de Bruno Henrique e De La Cruz, que fizeram grande partida na etapa final.

Porém, o adversário ainda estava vivo. Logo após as alterações, Alisson cruzou na cabeça de Ferreirinha, que se antecipou e colocou a bola no fundo das redes para deixar o jogo tenso nos minutos finais.

Entretanto, o Flamengo soube controlar bem o jogo e, apesar do esforço do São Paulo, o Mais Querido saiu vencedor do Maracanã e assumiu a liderança do campeonato na segunda rodada.

Lesão de Cebolinha

Ainda aos dois minutos do primeiro tempo do duelo contra o São Paulo, Everton Cebolinha sofreu um pisão no tornozelo direito. O camisa 11 ainda tentou continuar na partida, mas não suportou a dor e precisou ser substituído aos 12 minutos.

No intervalo da partida, através do seu perfil oficial nas redes sociais, o Flamengo informou que Everton Cebolinha sentiu um incômodo no Tendão de Aquiles do tornozelo direito e será reavaliado pelo Departamento Médico.

Veja a publicação:

Rubro-Negro assume a liderança do campeonato

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Brasileirão. A equipe empatou em pontos com o Internacional mas leva vantagem nos critérios de desempate. Vale ressaltar que os dois times são os únicos 100% no campeonato.

O Mais Querido volta a campo no domingo (21), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFerreira distorce realidade na Globo após derrota para o Flamengo
Próximo artigoBruno Henrique se declara ao Flamengo e exalta partida contra o São Paulo: ‘Poderíamos ter feito mais dois gols’