Torcedores miram Landim, Braz e ingressos até em jogo de polo aquático

Neste domingo (10), o Flamengo teve importante jogo de polo aquático, e se a vitória não veio, teve protesto. Mas muito menos pelo resultado do jogo. Alguns torcedores presentes fizeram questão de deixar o seu recado para o dirigentes do Flamengo. Marcos Braz e Rodolfo Landim tiveram seus nomes ‘homenageados’, para não dizer o contrário.

Nas arquibancadas, um grupo de jovens torcedores entoaram cânticos como: ‘Ei, Landim, vai tomar no…’, direcionados ao presidente do Flamengo. Além disso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também teve seu nome cantado entre palavras de ordem: ‘Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você’.

Leia mais: Vendeu tudo? Final ainda tem ingressos à venda muito mais de 24 horas após abertura

Mas os dois dirigentes não foram os únicos alvos de cantoria. Os preços elevados dos ingressos para a final da Copa do Brasil foram lembrado, e o grupo de torcedores também aproveitou para fazer a reclamação e pedir: ‘Ô, abaixa o ingresso’. Isso porque o Flamengo precificou as entradas para o jogo de ida da final contra o São Paulo, no Maracanã, com bilhetes de R$ 400 a R$ 4.500, excluindo as meia-entradas.

Um dos torcedores presentes publicou o vídeo e não deixou de escrever contra Braz e Landim. A publicação está tendo bastante repercussão no Twitter, com muitas curtidas e compartilhamentos. Confira o vídeo:

Flamengo perde no Brasil Open

Dentro das águas, o Flamengo não se deu bem na disputa das quartas de final do Brasil Open. O jogo foi contra o ABDA e era decisivo, mas no tempo normal, tudo ficou empatado em 11 a 11. Assim, a disputa foi para as penalidade.

Foi no desempate que o Flamengo acabou desperdiçando a vitória. O time perdeu por 4 a 3 nos pênaltis jogando em casa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCom recorde de público e título, Corinthians expõe abismo para Flamengo no futebol feminino
Próximo artigoLíderes de torcidas de autistas de Flamengo e São Paulo se encontram antes de final