Na última quinta-feira (7), foi dada a largada para uma campanha promocional envolvendo o Flamengo, o Mercado Livre e a Reserva. O esforço conjunto para a ação consiste na convocação dos flamenguistas para idealizarem sua própria versão do Manto da torcida.

Os desenhos enviados pelos torcedores serão julgado pela Nação Rubro-Negra e ,o mais votado, será comercializado exclusivamente pelo Mercado Livre, patrocinador do time, com frete grátis e envio full. Os designs dos mantos terão o prazo do dia 6 até o dia 12 de março para serem endereçados ao e-mail [email protected] .

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O regulamento da campanha e informações adicionais estarão disponíveis no site da ação para os torcedores interessados. A votação em público para escolha do manto, será realizada nos perfis oficiais do Flamengo, no X e no Instagram, durante os dias 14 e 15 de março. A revelação do modelo vencedor acontecerá no dia 16 desse mês, e a partir do dia 25, a camisa estará a venda, em uma coleção limitada.

Representante do Mercado Livre comenta sobre a criação da campanha

Durante lançamento da campanha, o Diretor de Marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, comentou sobre a iniciativa entre a empresa, a Reserva e o Flamengo. Cesar abordou a paixão do brasileiro pelo futebol como uma das fagulhas para a execução da ação promocional.

“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por futebol, além de conhecer seu time melhor do que ninguém. Por isso, com essa campanha, em parceria com a Reserva, convidamos os torcedores a colocarem toda sua imaginação em campo, se jogando nas cores, desenhos e estampas. No Mercado Livre, acreditamos no poder de unir a melhor experiência de compra, com o melhor do esporte e entretenimento, aproximando os brasileiros de suas paixões”, comentou Yuri.

Fonte: Mundo Rubronegro

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