Torcedor mirim deixa Gabigol desconcertado ao perguntar sobre estádio do Flamengo

Em iniciativa do Flamengo quanto ao dia das crianças, neste sábado (12), torcedores mirins foram levados ao CT para um dia de coletiva com Gabigol. Com espírito jornalistico, um dos garotinhos presentes questionou ao ídolo do Mengão sobre o novo estádio do clube, deixando o jogador desconcertado.

O pequeno torcedor questionou a Gabigol qual é a expectativa do atleta em atuar no novo estádio do Flamengo, que enfim sairá do papel. Com previsão de até seis anos de construção, segundo edital do clube, a presença do Predestinado na nova casa do Mengão, no entanto, é incerta, já que o jogador tem contrato apenas até o final do ano.

Wallim minimiza vídeo ao lado da chapa de Dunshee

Sabendo disso, Gabigol ainda assim respondeu com bom humor, e otimismo, se dizendo ansioso para jogar no estádio, e até em marcar o primeiro gol da futura casa rubro-negra.

“Minha expectativa é enorme, espero poder jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. Quem sabe mais uma vez marcar meu nome, fazendo o primeiro gol no estádio do Flamengo. Claro que se isso acontecer eu vou ficar muito feliz”, respondeu Gabi.

A post shared by Flamengo (@flamengo)

‘Flamengo merecia’; diz Gabigol sobre construção de estádio

Ainda em resposta a ousada pergunta do torcedor mirim do Flamengo, Gabigol comentou sobre o projeto do novo estádio do Rubro-Negro, e afirmou que é algo que o clube merecia.

“Estou muito feliz com esse projeto do estádio. Creio que é algo que o Flamengo merecia, um estádio. Vai ter um dos maiores estádios, se não for o maior, do Brasil. E estou muito ansioso para que isso aconteça”, disse Gabigol.

Gabigol tem contrato até o final de 2024 com o Flamengo, e no momento vê sua renovação travada, apesar de declarações de ambos os lados, de que a preferência é, sim, a manutenção do ídolo no clube.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCravando vaga? Gerson faz golaço em treino da Seleção e impressiona
Próximo artigoFlamengo tem 1º reforço para Filipe Luís em 2025 sendo consenso entre as chapas