Torcedor do Olimpia tem nome em homenagem a Zico e lembra presente de Bruno Henrique

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico está na galeria dos melhores jogadores de todos os tempos. A influência do Galinho vai muito além do futebol brasileiro e atinge pessoas diferentes locais do mundo. É o caso de Arturo Martinez, que recebeu o nome em homenagem ao ídolo rubro-negro, Arthur Antunes Coimbra.

Em entrevista ao portal “ge”, Arturo revelou que Zico é um dos principais ídolos de toda sua família: “É por Arthur Antunes Coimbra, o Zico. Foi por ele que meu pai me batizou. Mas infelizmente não joguei como ele.”

Leia mais: Flamengo e Olimpia se enfrentam pela Libertadores; confira palpites dos comentaristas

Torcedor do Olimpia, adversário do Flamengo nesta quinta, o paraguaio afirmou que tem ligação com o Mais Querido desde pequeno. Sentimento que ficou ainda mais após ganhar camisa de Bruno Henrique durante jogo em 2021.

“No Paraguai, temos um time, mas também somos torcedores de clubes de outros países. E, no Brasil, minha vida toda sempre foi Flamengo. Por isso paguei a entrada, que foi muito cara, e me associei. Por sorte consegui a camisa – revelou Arturo.”

Fla e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será no Estádio Defensores del Chaco, às 21h. O Rubro-Negro entra em campo podendo empatar para avançar de fase no torneio, já que venceu a primeira partida por 1 a 0.

Arturo recebeu camisa de Bruno Henrique em Olimpia x Flamengo de 2021

Ex-treinador das categorias de base do Olimpia, Arturo Martinez protagonizou cena curiosa com Bruno Henrique durante duelo do time com o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores 2021. Enquanto atleta de seu time recebia atendimento médico, o paraguaio conversou com o jogador rubro-negro na beira do gramado. Após o confronto, foi presenteado pelo atacante com Manto Sagrado.

“Tomara que seja 2 a 0 para Olimpia. Bruno pode fazer um gol, mas tem que fazer 3 a 1. Gostaria de encontrar o Bruno. Para mim, é prazer saudar a Bruno. Foi uma pessoa muito amável. Todos estavam gritando com ele, e ele conversava comigo sem problema. Foi uma conversa muito boa.”

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPossível adversário do Fla, Marcelo pega 2 jogos de suspensão e está fora das quartas da Libertadores pelo Fluminense
Próximo artigoFilipe Luís tem grandes chances de ser titular em jogo do Flamengo contra o Olimpia