Torcedor do Corinthians que jogou cabeça de porco já ameaçou atletas do Flamengo com barra de ferro

Surpreendeu o mundo a atitude de um torcedor do Corinthians que arremessou cabeça de porco no gramado na Neo Química Arena na última segunda-feira (04), durante o clássico contra o Palmeiras. Identificado com Osni ‘Cicatriz’, o rapaz tem ficha criminal e, inclusive, estava punido pelo clube paulista por conta de um episódio envolvendo o Flamengo.

De acordo com o UOL, Osni está proibido de frequentar as dependências do Corinthians desde setembro deste ano. O sócio do clube foi punido por tentar entrar na sede para ameaçar jogadores de basquete do Flamengo com uma barra de ferro, em dezembro do ano passado. A punição é válida até janeiro de 2025.

Além do caso da cabeça de porco contra o Palmeiras e a ameaça aos jogadores do Flamengo de basquete, Osni ‘Cicatriz’ tem passagens pela polícia por outras situações fora do esporte. O rapaz tem histórico de importunação sexual no metrô, agressão a uma garota de programa e estupro de mulher em situação de rua. Por fim, o torcedor do Corinthians responde por tentativa de roubo, furto qualificado e dano ao patrimônio.

Durante o clássico vencido pelo Corinthians, por 2 a 0, uma cabeça de porco foi arremessada das arquibancadas da Neo Química Arena. Inclusive, por muito pouco não houve um problema mais grave, já que a parte do animal passou perto da cabeça de uma repórter de campo.

A cabeça do porco caiu no gramado, o atacante do Corinthians Yuri Alberto chutou, primeiramente achando que era uma máscara, e quase machucou o pé, por conta do peso do animal. Posteriormente, o atleta riu da situação e revelou nunca ter visto algo parecido. Por fim, os ex-Flamengo Hugo Souza e Matheuzinho trataram a situação com naturalidade e revelaram que o gesto deu sorte.

Neste sábado (09), não tem perigo de uma cabeça de porco cair na Neo Química Arena. Afinal, o Corinthians joga em Salvador, pelo Brasileirão. Um dia depois, o Flamengo encara o Atlético-MG, pela partida de volta da final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte.

O cidadão tem passagens pela polícia por importunação sexual no metrô, agressão a uma garota de programa e estupro de mulher em situação de rua.

A pergunta é: por que esse criminoso não está na cadeia???

Deve ser porque ele faz o L…

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSesc Flamengo bate o Pinheiros e assume vice-liderança da Superliga
Próximo artigo2 times do G-4 vencem, Fla cai na classificação e Pedro perde artilharia; veja tabela atualizada do Brasileirão 2024