Titular aceita proposta para deixar o Flamengo antes do jogo contra o Palmeiras e Tite é comunicado

Rubro-Negro Carioca deve aceitar a oferta se chegar aos números indicados e, assim, finalizar o negócio no mercado da bola

Pressão para se classificar

Após perder a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora se concentra totalmente para o confronto contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Com uma vantagem de 2 gols, o Rubro-Negro tem tudo para se classificar na competição. 

Tite vem sendo muito criticado por ter colocado um time com 7 reservas diante do São Paulo e, para piorar, a equipe flamenguista perdeu por 1 a 0 (gol de Calleri) e não fez uma boa partida. 

Contra Palmeiras, o time flamenguista será completo, com o melhor que o comandante flamenguista tem disponível, mas pode ser o último jogo de um atleta muito importante. 

Titular de saída

Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, que é titular absoluto da equipe de Tite e vem fazendo ótima temporada, atraindo interesse de vários clubes europeus e quase foi para o West Ham meses atrás. 

Desta vez, o defensor aceitou defender as cores do Rennes, da França. Diferentemente do que aconteceu com a quase ida para a Premier League, Fabrício concordou com os termos salariais para defender o clube francês. 

O jornalista Venê Casagrande também informou que o Rennes irá aumentar a oferta para chegar a um acordo com o Flamengo. A diretoria rubro-negra só aceita vender o defensor por algo em torno de R$ 94 milhões.

Veja também

Deu conta do recado

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022, vindo do Red Bull Bragantino e logo ganhou a titularidade. Fabrício é um atleta que foi titular com praticamente todos os técnicos que passaram pelo Clube desde então. 

É o típico zagueiro que os europeus admiram e investem pesado. É rápido, tem bom passe e ainda se posiciona muito bem. Tem uma intensidade acima da média se tratando de um defensor.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorSem espaço, Naná deixa Flamengo após 7 meses
Próximo artigoÉ ouro! Rebeca Andrade dá show e se torna primeira brasileira com 6 medalhas olímpicas