Tite vai deixar o Flamengo apenas mediante o pagamento da multa rescisória milionária

Clima é ruim, jogadores criticados e o comandante está na corda bamba para ser demitido

Nação revoltada

O clima no Flamengo é muito ruim após a derrota para o Peñarol e os torcedores estão revoltadíssimos. A campanha do CRF na temporada é muito irregular e não tem como prever as próximas partidas.

Tite está no Rubro-Negro Carioca há quase um ano e decepciona. O comandante da Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo chegou ao Clube cercado de expectativa e esperava-se mais. 

Ganhou o Campeonato Carioca, de certa forma, passando o carro em todo mundo e tudo parecia que iria evoluir no Brasileiro e Libertadores, além da Copa do Brasil. Mas, não é isso que está acontecendo. 

Só sai se pagarem a multa

Se classificou em segundo na Libertadores, vai decidir a vaga contra o Peñarol fora de casa e já perdeu no Maracanã por 1 a 0. Precisará jogar muita bola se quiser dar a volta por cima no Uruguai, algo bem difícil, mas não impossível. 

Desde a derrota diante do Peñarol, boa parte dos torcedores está pedindo a demissão do Tite. Na entrevista coletiva, o técnico mostrou confiança de reverter esse panorama atual da temporada

Tite não cogita pedir demissão e só vai sair do Clube mediante uma rescisão contratual exigindo a multa rescisória, que gira em torno de R$ 6 a 7 milhões. Assim, a decisão cai no colo da diretoria. 

Veja também

Nova decisão sobre Gabigol no Flamengo é divulgada horas após derrota para o Peñarol 

Vai esperar os 2 jogos

Rodolfo Landim vem conversando com o departamento de futebol nas últimas horas e vai esperar os dois próximos jogos (Grêmio, no Brasileiro, e Peñarol, na Libertadores) para fazer uma nova avaliação.  

Os jogadores também precisam mostrar mais em campo. Claro que o técnico tem sua responsabilidade, mas os atletas são os que entram em campo e precisam ser responsabilizados.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo x Corinthians: decisão das semis da Copa do Brasil será na Neo Química Arena
Próximo artigoCBF define mandos das semifinais da Copa do Brasil; veja quem decide classificação em casa