Tite toma decisão sobre Rodrigo Caio no Flamengo de última hora e bastidores vazam na Gávea

OFlamengovolta a campo pela Primeira Divisão da Liga Nacional, na noite da próxima quarta-feira (25), fora de casa, contra o Grêmio. A equipe busca sua terceira vitória seguida sob o comando de Tite. O Rubro-Negro Carioca assumiu a terceira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro e está com 50 pontos conquistados. A diferença para o Botafogo, líder da Liga Nacional, caiu para nove pontos e faltam dez jogos.

Além desse foco na reta final da Liga Nacional, em que o time ainda sonha com a possibilidade de conquistar o título da competição em caso de novos tropeços do Botafogo, outras situações que estão dando o que falar na Gávea são sobre os jogadores em fim de contrato. Depois de acertar a renovação com o atacante Bruno Henrique, outros casos estão sendo analisados no CRF.

Um jogador que está em fim de contrato e tem seu futuro indefinido, mas com chances de deixar a equipe é o zagueiro Rodrigo Caio. Até o momento, as especulações são de que ele não deve seguir no Fla, mas agora com a chegada de Tite todos querem saber se algo pode mudar. Inclusive, com esse cenário, uma decisão tomada sobre o jogador vazou.

Segundo informações do jornalista Guilherme Xavier, do portal Trivela, o defensor pode voltar a ser titular no Flamengo neste duelo contra o Tricolor Gaúcho. Com os desfalques da equipe, ele pode ter oportunidades de começar o duelo como titular.

“Depois das declarações do preparador físico Fábio Mahseredjian, a expectativa por uma possível titularidade de Rodrigo Caio aumentou. A chance está aí, com David Luiz lesionado e Fabrício Bruno suspenso contra o Grêmio”,informou o jornalista Guilherme Xavier, do site Trivela, através de uma publicação em seu perfil nas redes sociais.

Fonte: Bola Vip

Artigo anterior“Nasci com a camisa, tenho o sonho de atuar lá”; Arrascaeta ‘tira’ Europa e surpreende Flamengo sobre onde quer jogar no futuro
Próximo artigo3 saídas e até +2 chegadas: Bruno Méndez pula fila e Flamengo pode mudar toda a defesa para a próxima temporada