Tite revela ter recebido cusparada de torcedores do Palmeiras e desabafa: “Muito feio”

Flamengo e Palmeiras têm protagonizado a maior rivalidade do futebol brasileiro nos últimos anos. Por isso, as partidas entre as equipes costumam ser quentes e com provocações entre as torcidas. Porém, o lado alviverde das arquibancadas passou dos limites neste domingo (21). No embate realizado no Allianz Parque, Tite diz ter recebido uma cusparada no primeiro tempo.

Na minha atividade, como técnico, eu sei que ela é bastante exposta. Eu tenho que aguentar todas as ofensas que vêm de fora possíveis. Não é da torcida do Palmeiras, e sim de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de crianças que dão para serem educadas — disse Tite, em coletiva de imprensa após o 0 a 0.

As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio. Eu ter que limpar a minha cabeça é feio. Eu passei por aqui, o meu trabalho aqui muito me orgulha, um trabalho digno, salvamos o Palmeiras do rebaixamento. Eu tenho isso vivo na memória, muito forte. Tenho respeito. Mas essas pessoas não são dignas para representar uma garotada. O futebol não é assim — desabafou o treinador.

😡🤬 AÍ NÃO!!! Tite, após fim da coletiva, revela que levou cusparada no Allianz Parque: “A minha atividade como técnico eu sei que é bastante exposta. Eu tenho que aguentar todas as ofensas que vêm de fora e não é da torcida do Palmeiras, elas são de algumas pessoas…

As… pic.twitter.com/BuxNTzMF4l

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 21, 2024

Campeão mundial e bicampeão brasileiro pelo Corinthians, o maior rival do Palmeiras, Tite recebeu provocações desde o início do jogo deste domingo (21). No entanto, como o próprio treinador relembrou, o atual comandante do Flamengo foi fundamental para evitar o rebaixamento do time alviverde no Brasileirão.

Tite foi técnico do Palmeiras em 2006. Naquela ocasião, o time paulista terminou o Brasileirão na 16a posição, ou seja, uma acima da zona de rebaixamento. Porém, o clube já frequentou a Série B em duas ocasiões, quando caiu em 2002 e 2012, situação que o Mengão nunca viveu.

Depois do empate no sintético do Palmeiras, o Flamengo vai para outro desafio ‘incomum’. Afinal, o Rubro-Negro encara a altitude de La Paz, na Bolívia, contra o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (24), com cobertura total do Coluna do Fla.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorTite diz que levou cusparada de torcedor em Palmeiras x Flamengo e desabafa: ‘É muito feio’
Próximo artigoControle do início ao fim contra um Palmeiras de poucos argumentos