Tite reclama de falta em gol do Fortaleza e exime Edina Alves de culpa: 'Não é problema dela, ela tem que ser ajudada'

Nesta quinta-feira (11), no Maracanã, o Flamengo foi superado pelo Fortaleza por 2 a 1, pela 16ª rodada do Brasileirão, e com o resultado deixou a liderança da tabela. E após o revés, o técnico Tite reclamou o primeiro gol anotado pelo Leão do Pici.

A equipe tricolor abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol contra de Wesley. E para Tite, houve uma falta em cima do lateral rubro-negro, e por isso o tento deveria ser anulado.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

Tite, porém, eximiu a árbitra Edina Alves de culpa no lance e afirmou que ela também deveria ter sido ajudada pelo VAR, que estava sob o comando de Caio Max Augusto Vieira.

“O lance foi falta. Categoricamente. Agora estou falando como professor, fui jogador. Foi falta. Há um desequilíbrio do atleta. É notório e claro. Foi falta. Só. E não é problema da Edna, ela tem que ser ajudada. Como é o nome do cara? Caio Max. Deveríamos ter feito gols, transformado as oportunidades em gols, precisão maior, tudo isso. E também isso (o gol validado)”, disse.

RELACIONADO

GABIGOL TEM GOL ANULADO NO RETORNO, FLAMENGO CAI PARA O FORTALEZA E PERDE A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO37MESPN.COM.BR

FLAMENGO? PALMEIRAS? GABIGOL DESABAFA SOBRE SAÍDA E REBATE ‘MENTIRAS’: ‘TODO MUNDO QUER CRAVAR, MAS NINGUÉM VAI’7MESPN.COM.BR

Após o gol do Fortaleza, o Flamengo empatou no fim do primeiro tempo com Pedro, de pênalti, mas na etapa final Lucero fez mais uma para o Laion, que saiu com a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Criciúma (C): 20/7, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Vitória (F): 24/7, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Atlético-GO (C): 28/7, horário a definir – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorFlamengo perde duas posições, Vasco sobe e Fluminense segue sem vencer – veja a tabela atualizada do Brasileirão
Próximo artigoPartida entre Flamengo x Fortaleza registra maior público dos últimos jogos no Maracanã