O técnico do Flamengo recebeu um reforço importante no treino desta sexta (23). Tite vai poder contar com o volante Erick Pulgar, que retorna ao time após ausência no jogo da última terça (20), quando o Flamengo goleou o Boavista por 4×0. O chileno tinha quadro infeccioso. Ele está completamente recuperado.

Titular do meio campo, Pulgar vive bom momento no Flamengo. Depois de ficar de fora contra o Boavista, o volante treinou normalmente nos últimos dois dias e é presença certa na lista de relacionados para o clássico Flamengo x Fluminense, neste domingo (25), no Maracanã.

+ Exames descartam dengue, e Pulgar deve reforçar Flamengo contra o Fluminense

O Flamengo chegou a suspeitar que Pulgar estivesse com Dengue, mas os exames descartaram a possibilidade. O jogador repousou antes de retornar aos treinos. Como participou normalmente das atividades dos últimos dois dias, vai para o jogo.

Com a volta de Pulgar, Igor Jesus volta para o banco do Flamengo

O retorno de Erick Pulgar significa que o jovem Igor Jesus volta para o banco. A joia da base teve atuações elogiadas contra o Bangu e o Boavista. Porém, Pulgar segue dono da posição de primeiro volante. No domingo, é provável que ele forme o meio campo com De La Cruz e Arrascaeta.

Outro jogador que está retornando às atividades em campo é Allan. O reserva imediato de Erick Pulgar teve diagnóstico de dengue confirmado e se afastou dos treinos durante o tratamento. Nesta sexta (23), Allan fez trabalhos em campo, mas também na academia.

O Flamengo deve entrar em campo contra o Fluminense com uma escalação que a torcida começa a decorar. Tite deve mandar a campo Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro, Cebolinha.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior“Está mais distante”: Presidente do Internacional mostra desânimo por contratação de Thiago Maia
Próximo artigoSem choro, Felipe Melo! Flamengo passou por sequência parecida com a do Fluminense em 2023