Tite rebate afirmação de Abel Ferreira sobre o Flamengo ter mais dinheiro: “Posso falar que...”

Técnico do Palmeiras demonstrou respeito a Tite, mas foi colocado em xeque após treinador do Mengão expor realidade

Duelo contra o Palmeiras começa a esquentar

Na última quarta-feira (17) o Flamengo recebeu o São Paulo no Maracanã e venceu por 2 a 1,em parte de muita intensidade da equipe Rubro-Negra. O resultado deixou a equipe de Tite na liderança da Brasileirão, nos primeiros passos na competição.

O desempenho da equipe foi notável, no entanto, a comissão técnica comandada por Tite herdou uma preocupação após a partida, já que Everton Cebolinha precisou ser substituído por lesão.

Trata-se de mais um problema a ser resolvido para a sequência da temporada, que tem o próximo duelo fora dos domínios Rubro-Negros. Isso porque o Mengo encara o Palmeiras, no próximo domingo (21), no Allianz Parque.

O duelo já começa a esquentar, pois se trata de uma das maiores rivalidades nacionais. O clube paulista foi derrotado pelo Inter, na última quarta-feira (17), por 1 a 0 e na coletiva de Abel Ferreira o Flamengo foi tema de uma das perguntas e o treinador lançou seus olhares sobre o Fla.

Não é bem assim, Abel

“O que eles têm? Têm mais dinheiro do que o Palmeiras para comprar jogadores feitos. Só isso. Não sei (se o método de trabalho é parecido)”, afirmou o treinador português, que na sequência demonstrou respeito, declarando que vai começar a estudar a equipe de Tite para o duelo dominical.

No entanto, a declaração de Abel chegou a Tite durante a coletiva de pós-jogo do Maraca. O treinador do Mais Querido foi cauteloso ao interpretar a declaração do profissional adversário, mas mandou o seu recado sobre o ‘orçamento’ do Clube.

“Entendo sua pergunta em relação ao Abel, mas tenho que ver o contexto todo. Mas posso falar que o Flamengo tem orçamento igual a outras seis equipes do Brasileirão”, declarou Tite.

Veja também

O que diz a Nação

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo leva gol no Maracanã após 1.079 minutos
Próximo artigoDe cargo de dirigente à polêmica com ídolo do Vasco: quem foi e como se saiu último revelado pelo Flamengo a fazer ‘caminho’ de Hugo Moura